Barbosa, cada um com a sua opinião.Para mim o Co no Porto teve o merito de recuperar o Quaresma, mais nada. Perdeu Diego que é hoje considerado um dos melhores jogadores da Bundesliga, ia acabando com a carreira do Postiga, encostou o Bruno Alves que hoje é titular com Jesualdo e por ai fora.
Um treinador que vê um plantel recusar-se a aceitar uma ordem sua e abandona uma sala de refeição em prostesto, não pode ser um bom lider, mas isto é só a minha opinião.
O PB teve até hoje dois casos disciplinares: 1 com o Liedson que foi resolvido e agora este com o Nani. Com o CM, eu dira que o jogador é um caso há muitos anos, e por isso não é um problema exclusivo deste treinador é sim um problema que a instituição que lhe paga,neste caso o Sportng, terá de resolver.
O Sporting tem um problema mais serio para resolver, ter capacidade para construir equipas verdadeiramente competitivas, quando um dos teus rivais (FCP) tem mais do dobro do orçamento alguma coisa está errada. Exige ao PB trabalho, não lhe exigas milagres.
A tua ultima parte do topico não deve ser para mim, eu exigi alguma coisa ao Paulo Bento?
Pus a bold a tua frase acerca do Martins, mas porque é que eu tenho ideia que se ele for para o Norte que melhora logo? Serão os ares do Norte que são diferentes?
Acho engraçado á tua primeira frase em relação ao Quaresma, esse teu argumento que dás como quase irrelevante é só o principal causador de mais de metade do sucesso da equipa dos porcos. Lá vem o Diego novamente, tinha o Lucho, Paulo Assunção e Raul Meireles como indescutiveis e ainda tinha o miudo Andersson no banco que ia fazendo uns minutos, relembro que ele não estragou o Diego simplesmente não tinha lugar na equipa e não prejudicou a equipa, ou achas que prejudicou? O Postiga é um flop, da mesma maneira que tu disses isso eu digo que ele conseguiu valorizar o Adriano.
O Diego foi apenas o melhor jogador da 1ª parte do campeonato alemão. Apenas isso.
O Lucho ainda compreendo agora Paulo Assunção? Raul Meireles? Pffff.
Meu caro, queres pôr o Diego no lugar do Meireles ou Paulo Assunção? Eu relembro a posição do Diego, o Diego é um número 10 clássico, logo nunca podia ser trocado por um trinco ou um médio interior, a não ser que o queiras anular.
Na altura o Lucho estava juntamente com o Quaresma a levar a equipa ás costas, daí que o Diego não coubesse naquela equipa a não ser que entrasse só nos ultimos minutos e lembro-me perfeitamente de ele se ter mostrado desagradado de não ser opcção inicial do treinador