O que está no As é que o levante tentou até ao fecho do mercado contratar o Martins mas que o Rubin não cedeu, pelo que teve que contratar o Lassad, já depois do fecho da janela de transferências, pois este último estava livre.
Agora a serio, Franck Madou está sem contrato e é um avançado possante de 1,88 que joga com os 2 pés não era o tal ponta-de-lança que nos fazia falta mas vinha dar alguma luta ao Wolfs, já que ainda é novo e também não auferia de um grande salário.
No ano passado esteve perto de reforçar o Metalist, deixo ai o video. (há que ver que ele até tem uns dotes técnicos bem satisfatórios para a sua altura e peso)
Nome : Franck Madou
Nacionalidade :França/Costa do Marfim
Nascimento : 1987-09-15 (24 anos)
Naturalidade : Marcory - Costa do Marfim
Posição : Avançado
Altura : 188 cm
Peso : 91 kg
A noricia que eu li ontem não referia isso, eu até achei estranho e fui ver os comentarios e foi aí que houve alguem que referiu que ele tinha rescindido com o Rubin Kazan e encontrava-se livre.
No entanto agora fui á procura dessa noticia e não a encontrei, possivelmente devem ter removido a mesma.
Estes videos valem o que valem, mas o rapaz até parece ter bons pormenores.
Triste sina, esta de um Clube que se quer grande, ter a dirigi-lo esta gente. :cartao: :cartao: :cartao:
Estes videos são frequentemente um exagero, em relação à classe dos jogadores, porque só mostram o melhor, mas vi ali coisas que não tenho ideia nenhuma de ter visto o Ouatara se capaz de fazer.
Um periodo de experiência, e não se perdia nada. 8)
(isto, claro, tendo em conta a situação em que nos puseram >:D >:D >:D )
Eu acho o mesmo, depois só estavam lá dirigentes e treinador haver se valia apena ou não, e acho que só um contracto de uma temporada também não faria mal nenhum, visto que é um jogador livre.
Porque eu estou a ver se não contratarmos mais algum avançado, não vai haver nenhuma concorrência ao Wolfs, e não sei se isso dará grande resultado :think:
Hoje até às 23h (não tenho a certeza se é às 23h ou à 00h) fecham as inscrições para a UEFA, por isso se vier alguém será hoje ou então não joga nas provas europeias, certo?