Pontas-de-lança livres

:arrow:

eu nem preciso de 2 mil euros! vou para la com amor ao clube! Oh duque eu tenho 17 anos podes me contratar que daqui a 3 anos estou no auge! :lol: :lol:

Qual é a tua altura? Quanto pesas? :mrgreen:

:rotfl:

Epa abram um tópico para se falar das comissões por favor…que já enjoa estes mitos urbanos.

:arrow: :arrow: :arrow:

Nem pensar nisso, se não vem o Carlos Freitas e quer dominar o tópico, isso está fora de questão, tal como a vinda do avançado. :mrgreen: :great:

Os salários do Drogba, Anelka e Moreno não podem mas ser garantidos na China no Shanghaï Shenhua

Ireneusz Jeleń esta livre
internacional A 29 jogos - Polónia - 31 anos - 1,84m - 76 kg
Jogador polonês do ano 2009 - melhor jogador de Auxerre 2010

em fim de contrato com o Lille adonde ele tinha assinado o 30 agosto 2011

o grande problema com ele era o salário que pedia mas como o Nantes falhou a sua contratação o salário já pode ser discutido
jogos ( golos )
2000 Piast Cieszyn 16 ( 8 )
2001–2002 Beskid Skoczów 40 (22)
2002–2006 Wisła Płock 100 (45)
2006–2011 Auxerre 140 (48)
2011–2012 Lille 13 (1)
2003– Poland 29 (5)

para mim tinha aproveitado o Bojinov… !!! Já que é nosso…

Pongolle, já andou no Liverpool e Atletico de Madrid, enquadra-se nas contratações tipo Boula ou Pranjic :lol:

Klasnic afinal parece que continua livre e nao foi para o Depor, mexe-te Freitas :inde:

Mais importante do que isso… tens lesões crónicas onde? Se for no joelho, o Freitas já deve ter o teu dossier.

O Klasnic foi hoje confirmado no Mainz. :mrgreen:

Tuncay, outro dos livres, assinou pelo Bursaspor.

Michael Owen uma época no Stoke City.

Isso era de caras desde que tivessemos alguém capaz na direcção.

parece me obvio que entre ter uma opção e não ter nenhuma, mais valia termos apostado nele. pelo menos fazer a pre temporada e depois logo se via. Pior que o segundo avançado do Sporting não deve fazer :think:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu não tenho lesões crónicas mas tenho passagens por Liverpool e Madrid, por isso o Freitas deve contar comigo :lol:

Eu convencia o Ruud a voltar a jogar…

Olha que ate não era nada mal pensado não.Mas infelizmente os nossos dirigentes não tem visão suficiente para uma jogada dessas.

Mas era uma excelente ideia,pois ate seria um apoio para o próprio Ricky que certamente iria aprender muito com o mestre.Duvido é que ele tenha vontade de jogar mais um ano,não seria fácil convencer.

Mas foi sem dúvida uma boa sugestão(a melhor que vi ate agora por aqui).

a um ano todos o criam na frança tem mais de 120 golos na carreira é o ponta de lança da equipa nacional da Polónia!!
vale um contrato de um ou dois anos

O suazo que jogou nos encornados esta livre.
o gajo dantes era mt bom jogador
agora com 32 anos nao sei como esta.
mas fala-se que esta em vias de assinar pelo sevilha…

Masoquistas!