Pontas-de-lança livres

O Sá Pinto também está livre, pode ser inscrito a qualquer altura.

Era de aproveitar, já que ele não chegou a fazer o tal jogo de despedida…

…agora pensando bem será que isto tudo não é de propósito para que ele possa fazer mais uns joguitos?? :think:

Este tópico está a tornar-se num clássico. :stuck_out_tongue:

Não vale a pena gastar o pouco dinheiro que temos em mais lixo, pq o que cá tivemos tb ficou caro para mandar embora.

Faz-se mais prospecção de mercado aqui que no departamento…

Mediante determinados valores mensais, não desdenharia de ter por cá o Klasnic… Está longe de estar acabado e ainda não assinou pelo Depor que, a julgar pelo ataque ao mercado, está longe de poder pagar grandes ordenados mensais!

Isso, mais um entulho para despachar no fim da época e extorquir o seu milhão.

Não faz sentido, se eles estão sem contrato por algum motivo é.

Não me verias a dar pulos de alegria se ele viesse, no entanto ficaria bem mais seguro com o Klasnic como alternativa ao Wolfs do que o… Ups, espera, não temos nenhum! Ele vai acabar no Depor e depois veremos se estava assim tão acabado :wink:

Não sei o que é mais vergonhoso, se a não vinda de um avançado, se a conversa dos avançados “livres”, praticamente todos eles verdadeiros refungos, que se vê por aqui.

Prefiro não ter ninguém do que ter qualquer um dos nomes aqui citados.

Não se metam com esperanças amigos, não vem mais ninguém :wall:

Estava a ver agora no jornal Espanhol AS e reparei que o Obafemi Martins estava livre, desvinculou-se do Rubin Kazan e agora o Levante está interessado nele.
Talvez fosse uma boa opção para nós se se quisesse mesmo reforçar o ataque.

Verdade, também vi.
Seria muito bom reforço, mas esquecei lá isto.

Sim, eu não tenho qualquer ilusão.
Apenas meti isso por uma questão de curiosidade :great:

Alguma razão haverá para que se encontrem livres e no mercado. O caso do Sinama, então, é flagrante!..

Não seria dignificante para o Sporting - na minha opinião, claro - ter que recorrer a este cardápio fora de prazo…Mal ou bem, teremos que contar com Wolfswinkel, depositar esperança em Viola e, já agora, manter debaixo de olho a evolução de Rubio, entre outros jovens da equipa B. Não é muito, dirão alguns, mas a verdade é que já houve épocas em que a situação se afigurou bem pior…

Só espero é que no mercado de inverno, e na já conhecida fuga para a frente, os nossos dirigentes não se lembrem de nos presentear com as famosas «abóboras» natalícias, na linha de um Mota, de um Ribas ou de um Pongolle. Para isso, mantenham-se quietinhos!

Não sou apreciador deste tipo de movimentações no mercado, feitas à última da hora, e em que a oferta passa por jogadores que tiveram problemas em encontrar clube.
Se, no entanto, o Obafemi estiver sem clube, como foi referido por alguns foristas anteriormente, acho que seria uma aquisição de valor para lutar pelo lugar com o Ricky. Alguém tem informações acerca das condições que o levaram a rescindir com o Rubin?

Não virá mais ninguém, infelizmente.

Que o Viola se mostre à altura de tapar buracos na frente de ataque até Dezembro.

:inde:

Claro. Sem estes tópicos o clube nao existia. Obrigado.

Deve ganhar um balúrdio. Mas se viesse renovava a box. Agora qlq refugo não vale a pena

Todas as epocas o filme é o mesmo. Epoca de transferencias tudo a espera de novidades no ultimo dia, que não se realizam.
Depois toca a abrir o topico dos jogadores livres e no final mais do mesmo continuamos na mesma.

Eu se fosse a voces não tinha grandes esperanças de vir um PL, muito menos um de qualidade inegável.

Não chegando mais nenhum jogador, confesso-me surpreso pelas palavras do Dr. Daniel Sampaio, pessoa que muito estimo, e que a determinado momento, falou à CS, dizendo que a 1 de Setembro haveriam boas surpresas. Afinal, a que se estava a referir? É um mistério…

O mistério e alguém abrir a boca antes da conclusão de processos. Como gerir expectativas…

O mesmo senhor que no dia 30 me tinha dito que o plantel estava fechado, diz que o sporting esta a negociar com um avançado livre.