Mediante determinados valores mensais, não desdenharia de ter por cá o Klasnic… Está longe de estar acabado e ainda não assinou pelo Depor que, a julgar pelo ataque ao mercado, está longe de poder pagar grandes ordenados mensais!
Não me verias a dar pulos de alegria se ele viesse, no entanto ficaria bem mais seguro com o Klasnic como alternativa ao Wolfs do que o… Ups, espera, não temos nenhum! Ele vai acabar no Depor e depois veremos se estava assim tão acabado
Não sei o que é mais vergonhoso, se a não vinda de um avançado, se a conversa dos avançados “livres”, praticamente todos eles verdadeiros refungos, que se vê por aqui.
Prefiro não ter ninguém do que ter qualquer um dos nomes aqui citados.
Estava a ver agora no jornal Espanhol AS e reparei que o Obafemi Martins estava livre, desvinculou-se do Rubin Kazan e agora o Levante está interessado nele.
Talvez fosse uma boa opção para nós se se quisesse mesmo reforçar o ataque.
Alguma razão haverá para que se encontrem livres e no mercado. O caso do Sinama, então, é flagrante!..
Não seria dignificante para o Sporting - na minha opinião, claro - ter que recorrer a este cardápio fora de prazo…Mal ou bem, teremos que contar com Wolfswinkel, depositar esperança em Viola e, já agora, manter debaixo de olho a evolução de Rubio, entre outros jovens da equipa B. Não é muito, dirão alguns, mas a verdade é que já houve épocas em que a situação se afigurou bem pior…
Só espero é que no mercado de inverno, e na já conhecida fuga para a frente, os nossos dirigentes não se lembrem de nos presentear com as famosas «abóboras» natalícias, na linha de um Mota, de um Ribas ou de um Pongolle. Para isso, mantenham-se quietinhos!
Não sou apreciador deste tipo de movimentações no mercado, feitas à última da hora, e em que a oferta passa por jogadores que tiveram problemas em encontrar clube.
Se, no entanto, o Obafemi estiver sem clube, como foi referido por alguns foristas anteriormente, acho que seria uma aquisição de valor para lutar pelo lugar com o Ricky. Alguém tem informações acerca das condições que o levaram a rescindir com o Rubin?
Todas as epocas o filme é o mesmo. Epoca de transferencias tudo a espera de novidades no ultimo dia, que não se realizam.
Depois toca a abrir o topico dos jogadores livres e no final mais do mesmo continuamos na mesma.
Eu se fosse a voces não tinha grandes esperanças de vir um PL, muito menos um de qualidade inegável.
Não chegando mais nenhum jogador, confesso-me surpreso pelas palavras do Dr. Daniel Sampaio, pessoa que muito estimo, e que a determinado momento, falou à CS, dizendo que a 1 de Setembro haveriam boas surpresas. Afinal, a que se estava a referir? É um mistério…