Pontas-de-lança livres

Só caruncho, arre fod@sse! Já se tornou hábito ver o sportinguista conjecturar, ano após ano, num último suspiro de esperança, estas listas dos tamancos que ninguém quer.

Epa…parem por aí. Não vamos entrar nisto outra vez pois não? é que é deprimente demais…e denigre ainda mais a imagem do clube…

Tópico clássico!!

Ninguém, sff.
Prefiro que se aposte num dos jovens da equipa B, Betinho ou Rubio.

Até me admirava se este tópico não fosse aberto, já é normal cá por estes lados! :lol:

Gosto do Charisteas.

Nenhum desses jogadores têm qualidade ou características para jogar no Sporting. Há uns anos atrás, talvez, mas agora, vinham cá só ganhar para a reforma.

Se estão sem clube até hoje é por alguma razão, ou falta de vontade de jogar em equipas e campeonatos “menores”, ou altos salários, ou simplesmente porque não são assim tão bons.

Quais foram os últimos jogadores que compramos “depois da hora”? Hildebrand e o outro brazuca que nunca calçou.

Parece me obvio, e já não é propriamente desde ontem, que não vem ninguém.

Ainda insistem nisto? :lol: Epa entretenham-se com outra coisa qualquer…

:arrow:

Não se torturem mais, não vem ninguém…

O Sporting Clube de Portugal devia ser grande mais para andar a rebuscar os caixotes do lixo.

Ao que chegámos…

Perda de tempo a afinação não trará mais ninguém, ainda vende é o último que temos como fez com Liedson dizendo que é para pagar ordenados.

Não vem ninguém.

Não demorou muito até abrirem o tópico :lol:

Eu estou livre , não quero ordenado e nem precisam de alimentar-me ou dar-me cama na academia porque vivo mesmo ao lado.E jogo como o caraças ainda ontem meti um golão a jogar no ringue do parque aqui da terra!

já mandei um mail para a SAD a dar a dica.

Que grande LOL!

Mas isto agora e todos os anos abrir primeiro um topico qual e o PLC a contratar, depois porque nao veio ninguem abrir um topico para saber os PLC livres?

Nao vem ninguem e acho muito bem agora que nao venha ninguem em cima da hora, porque sai sempre trampa com as coisas feitas a pressa e sem planeamento!

Mas ninguem acredito nos nossos jovens?
Isto deixa-me furioso as vezes antigamente os nossos jovens ainda tinham algum credito, entretanto os chulos andaram a queimar alguns como Carrico, Santos e agora ja ninguem quer saber dos nossos jovens!

Estamos nos a transformar num clube como os outros dois corruptos e chulos, e tudo a mamar e os adeptos a fechar os olhos e ainda por cima ficarem com a opiniao que eles querem!

Eu acredito no BETINHO e espero que o responsaveis je deem oportunidades, para ir buscar caruncho mais vale ficar com os nossos ja o emprestimo do Wilson foi uma anedota pegada quando nao foram buscar ninguem!

Afinal sempre vem alguém :twisted:

Isto! :great: