Pongolle no Saragoça por empréstimo sem opção de compra [Confirmado]

Incompreensível este negócio. Primeiro porque o considero um bom jogador a quem não foram dadas oportunidades. O nosso ataque já era carenciado, agora pior ficou. Finalmente, um empréstimo com opção de compra inferior ao que demos há 6 meses atrás? Então o caicedo vem com uma opção de 10 milhões e este que até já deu provas na liga espanhola tem uma opção inferior? Vou aguardar os desenvolvimentos deste negócio, mas para já estou desagradado. Só espero por uma valente investida no mercado agora…

ainda o vamos ver a brilhar no saragoça e aí iremos perceber que isto foi mais um erro de gestão e que nunca o deviamos ter deixado sair. Também tenho esse feeling…e depois ja vai ser tarde

Nem teve oportunidade para se adaptar, pá. Se fosse um jogador, como o Postiga (mas esse fica cá, sabe-se lá por que razão), a quem tivessem sido dadas oportunidades para se mostrar… mas não, se fez dois jogos completos (somando todos os minutos), foi muito.

:-X :-X :-X

Duvido que tenha feito 90 minutos quanto mais 180…Em menos de 6 meses pode perde-se 1.5 milhões andamos ricos enfim :cartao:

O postiga farta se de ter oportunidades e é o que se ve…
e continua a jogar.
Este desgraçado nem calça!

Também é verdade sim senhor, mas se queres que te diga, por causa dos valores que envolveram a vinda dele, acho que nunca iria fazer o suficiente para nos deixar a todos satisfeitos. Foi um erro ala novo rico de Bittencourt, o Sinama acaba por ser que menos teve culpa.

Confirmado pela Sporttv.

Se não calçou por algum motivo foi…

Na primeira época, foi o caso da filha dele (que, obviamente não ponho em causa e compreendo perfeitamente) e problemas físicos.

Na segunda, problemas físicos.

:arrow: :arrow: :arrow:
Mais um grande acto de gestao!

Se isto for verdade é uma vergonha.

Bom ou mau, valendo ou não 6M, o Pongolle não é tão bom ou melhor que as soluções que o Sporting tem? Os empréstimos são para quando há soluções a mais, não para quando há soluções a menos. Espero bem que venha aí um grande grande jogador para colmatar a saída do Pongolle.

:offtopic: A Juventus anunciou há minutos a contratação do avançado internacional italiano Fabio Quagliarella ao Nápoles.

Ridículo!
Aliás, nunca percebi o porquê de se dizer tão mal deste jogador, quando ele teve tão poucas oportunidades de se mostrar.
Para mim, tem mais do que qualidade para fazer parte do plantel.
6.5M desembolsados há pouquíssimo tempo para agora sair por empréstimo… Fabuloso! :clap:

Anunciou o empréstimo.

:offtopic:

Se vier um ponta-de-lança digno de ser chamado assim, esta saída n me faz comichão nenhuma.

vamos ser realistas,

prefiriam que ele estivesse cá a desvalorizar ainda mais? é pq ele não ia jogar quase nada!

Emprestar, se valorizar, compram e levam, se não tiverem dinheiro e valorizar…outros vem atras dele.

se não jogar nada…ao menos o salário não pagamos.

Não me oponho a este negócio, perdemos um jogador q podia dar muito mas a verdade é que nunca deu nada!
Por todas as razões:
-problemas fisicos

  • familiares
  • treinadores
  • pais

etc etc

com o dinheiro dos salários…vem ai outro…o medo é esse.

Boa sorte e q valorize mt…que seja o melhor marcador de espanha.

Eu acho que é um optima solução.

Pode ser que se motive e faça uma grande época e depois volta, pois aqui nao teria grandes oportunidades.

aí é que está o meu medo…
Tou em panico até ver o nome do proximo ponta de lança do sporting.
Espero é no ficar em panico também depois de ver o nome.

Negocio à Sporting, contratar caro para sair barato :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Se o nustiga que não fez nada as teve, este merecia o dobro enfim ???