Pongolle no Saragoça por empréstimo sem opção de compra [Confirmado]

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futpongolleemprestimo_270810_64958.asp

So podem estar a gozar…

A nossa contratação mais cara empestada?

Tem de se averiguar esta vergonha compram um gajo por 6.5 e depois podem vende-lo um ano depois por menos de 1.5 milhões? Mas andamos a brincar ou que? que vergonha :cartao: :cartao:

Empréstimo?

E quem paga os salários?

5Milhões?

Siga a banda :arrow:

Este negócio do Pongolle dá-me vontade de rir. Emprestamos um jogador que interessa vender a um clube que não tem capacidade financeira para pagar a clausula de opção. O Zaragoza está nas lonas financeiramente.

Isto para não falar do prejuízo que é contratar um jogador por 6.5 milhões para mais tarde (menos de um ano depois) o emprestar.

Otários! :cartao:

Gestão à Bettencourt…what else ::slight_smile:

ja disse no topico do sinama…sou completamente contra esta saida. Acho que podia ser bastante util.
Se for por emprestimo, menos mau. Mas a opçao de compra teria de ser SEMPRE superior ao valor pelo qual o comprámos. E o saragoça teria que pagar a totalidade do salario. E tinham de vir agora dois pontas de lança decentes!!!
São muitos “mas”…

Resumindo: acho mal a saída

E ?
Ser caro é sinónimo de qualidade ?

Pergunta ao Franberto.

Na altura quem estava como dd até era o Sá

ja disse no topico do sinama…sou completamente contra esta saida. Acho que podia ser bastante util.
Se for por emprestimo, menos mau. Mas a opçao de compra teria de ser SEMPRE superior ao valor pelo qual o comprámos. E o saragoça teria que pagar a totalidade do salario. E tinham de vir agora dois pontas de lança decentes!!!
São muitos “mas”…

Resumindo: acho mal a saída

E o Postiga fica cá? :xock:

Ridículo!!! :cartao: :cartao: :cartao:

Só espero que para este estar de saída alguem terá que estar de entrada. E de preferencia melhor que este.

Espero que recebamos cerca de €1M pelo empréstimo, e acho que a opção de compra podia ser um bocado superior.

Acho a ideia do empréstimo ao Saragoça boa tanto para o clube como para o jogador. Parecia em dificuldades em se adaptar ao país, teve vários problemas (lesões, saúde da filha) que não lhe proporcionaram melhor adaptação e uma ida para um país e um futebol ao qual já está habituado, num clube onde não se exige tanto como no Sporting pode ser bom para se reerguer e na próxima época render algum dinheiro ou até vingar no Sporting.

Mas preferia de longe ver Postiga a sair em vez deste.

:arrow:
Se o emprestimo estiver confirmado, certamente que ja temos alguem contratado, senao não iriamos deixar sair um ponta de lança. é aguardar agora pelo anuncio do reforço. Medo…muito medo…

:lol: :lol:

Continuem a bater palmas a esta gestão vergonhosa e ruínosa. Tudo isto é uma grande palhaçada, venha de lá agora o próximo Pongolle ou Angulo.

Parece que os SAPOS vão ficar por serem engolidos, até à próxima sonhadores.

Postiga e Saleiro eram os avançados que não faziam cá falta… Palpita-me que o Pongolle vai fazer uma boa época.

Quantos jogos é que este homem fez mesmo? ::slight_smile:

Como tinha dito no tópico não me oponho ao empréstimo, dava era jeito eles pagaram umas massas também (1,5 milhões) e suportarem os salários.

Definitivamente o homem não se adaptou aos ares tugas. Enfim boa sorte.

Não posso acreditar que temos dirigentes tão nabos, enfim não tivesse a juve leo comprada e já não lá estavam

Estupidez. Quem está a mais é o Postiga e o Saleiro e é o Pongolle que sai? A não ser que venha outro avançado de grande qualidade, gestão desastrosa.