Pongolle no Saragoça por empréstimo sem opção de compra [Confirmado]

Que gestão é esta? Estão a receber para trabalhar em prol do clube ou para o destruir?

Sinceramente, não sei o que esperar mais destes dirigentes.

incrivel…

dar 6.5M por um jogador e nem lhe dar oportunidades de se impôr quando falta claramente um jogador com as suas caracteristicas no plantel: velocidade e poder de explosão.

pra mim era um excelente parceiro para jogar na frente com o Liedson. :wall:

:arrow:

Concordo com o empréstimo se a totalidade do salário for pago pelo Saragoça.
O jogador estava a levar demasiado tempo para se adaptar e pode sempre acontecer que volte à boa forma por lá. Caso isso aconteça, o jogador volta com outra moral e vem valorizado.

Este empréstimo só prejudica o Sporting se o salário não for pago pelo Saragoça. Em tudo o resto, esta situação só beneficia tanto o clube como o jogador.

O problema é esse será que vem? :inde:

Se la fizer 1 boa epoca e regressar quando o sporting quiser e mostrar o pongolle de á 5 ou 6 anos por min era optimo.

Se for emprestado e os salaarios forem suportados pelo sporting, e o jogador jogar la pouco :cartao:

Se fizer uma grande época não volta de certeza. Espero é que, no final, o saragoça dê os 5 milhões.

Aqui não dava mais… muito massacrado (talvez injustamente) e apelidado como flop.

A verdade é que, em 6 meses, terá marcado 2 golos em jogos oficiais (um deles auto-golo).

Teve o azar dos problemas pessoais, e dos físicos que parece que transitaram para esta época.

Não vejo como um mau negócio, tanto mais que o seu salário deve ser bem alto, assim se abra espaço para que entre alguém titular de caras…

Não percebo é como é que alguns ainda acreditam que até terça-feira pode aparecer, como que por milagre, um avançado de créditos firmados. Não sabem já como é que isto funciona?

Ele assinou por quanto tempo com o Sporting ?

Se a coisa desportivamente resultar no Zaragoza até acho que o negócio pode não ser mau de todo…desde que os encargos com os salarios sejam todos da equipa espanhola. Era um caso bicudo de um jogador que não era opção a nivel desportivo e impossivel de recuperar o investimento pois desde que chegou nao jogou (e ja vinha desvalorizado).

Agora andar a fazer estes reajustes a 27 de Agosto é que é desaconselhável.

O Sporting para contratar precisava urgentemente de ver gente a sair , mas os que sairam até tinham uma qualidade minimamente aceitavel comparando com alguns que lá estão.

Não foi o Pongolle e o Tonel que se pegaram num treino destes???

Isso é óbvio. Mas o facto de o Postiga continuar no Sporting e o Pongolle ter sido emprestado, vai continuar a fazer-me comichão.

“O objectivo de toda a reestruturação é permitir à SAD ter mais meios financeiros para reforçar a competitividade do futebol do Sporting”

José Nobre Guedes.

Será para isto que querem o dinheiro?

Era previsivel, dava para ver que o Pongolle era um jogador que não contava para o Paulo Sergio. Só espero é que o Costinha se mexa porque a contagem decresente continua e o homem já têm menos de 100 horas para arranjar um reforço.

Se este gajo sair e lá ficar o Postiga é o fim da macacada.

É que do Pongolle nem posso dizer se é bom ou mau! Quase não jogou!!

Agora o Postiga é péssimo!!

Já li aqui escrito no fórum elogios à direcção do slb por não se coibir de emendar a mão que foi o erro do roberto, apostando num guarda redes novo, emprestando o roberto (chegou hà 2 meses)…

Já há muito tempo que não leio nada favoravel ao jogador no topico deste…

Leio todos os dias que precisamos de mais opções “válidas” para o ataque…

E agora toda a gente se insurge com este possivel empréstimo?

Quem é que o referenciou?

Quem é que decidiu a sua contratação por valores obscenos para a nossa realidade, tendo em conta que não era um Jardel?

Quem é que compra o jogador mais caro da história do clube sem o aval dos seus eventuais treinadores (um a prazo, o outro na altura ainda por definir)?

É que eu gosto muito de me rir do Roberto “8 milhões e meio” Jimenez, mas quando a merda me toca a mim perco o sentido de humor todo. Depois, claro, só me apetece mandar certas pessoas enfiar a carta de pesados onde o sol não brilha.

Acho que esta era uma boa oportunidade para toda esta novela Pongolle ser explicada por quem de direito. Mas também sei que a única coisa que vou continuar a ouvir é o silêncio ensurdecedor do costume.

Os valores da compra foram obscenos e por isso este empréstimo (sem que o Pongolle tenha mostrado o que quer que fosse) também me causa alguma comichão. Apesar disso, e tendo em conta que a opção é de 5 milhões, se tivermos recebido pelo menos 1,5 milhões pelo empréstimo e não tenhamos que pagar sequer parte dos salários, até concordo com esta decisão.

O responsável deve ser o mesmo de outro jogador… Grimi…

A notícia do As é tão mal escrita e tem tantas gralhas que mais parece do Rascord ou da Bolha…

Em primeiro, eu sei que custa aos espanhóis citar o nome do nosso país, Portugal, e por arrasto o do nosso Clube, mas já deviam saber e ter presente que é Sporting Clube de Portugal. Mas pronto, já estamos habituados a esse erro.

Quanto ao valor de transferência de Pongolle para o SCP, referem 8 milhões de euros, quando o que foi anunciado na altura foi 6,5 milhões. Estou em crer que se trata de mais um erro.

Quanto ao empréstimo de Pongolle em si, ainda sem valores definidos e sem anúncio oficial em Alvalade, deixa-me com algumas questões.

Terá valido a pena empregar 6,5 milhões de euros no mercado de inverno passado, para pouco ou nenhum rendimento desportivo e financeiro (até à data) obter desse investimento?

Sinceramente, Pongolle não mostrou muito, mas também, e tentando ser justo, poucas condições e tempo teve para adaptar-se. Não me parece que venha a trazer muito, mas a esperança sempre foi acalentada de o ver crescer e dar cartas.

Mais um mistério de gestão desta administração do SCP, que continua a não convencer nem a revelar consistêcia e coerência.

Agora terá de vr alguém, mas o retorno deste empréstimo, a curto prazo, é praticamente irrisório, a não ser o de abrir uma vaga no plantel.

Boa sorte ao jogador, e que os interesses do Sporting passem a ser melhor defendidos. Ir buscar jogadores que não rendem tão caro, não me parece ser o melhor para o Clube.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: para a parte a negrito.