Nada como um corrupto ainda por cima condenado do sistema para dar razão ao ventura quando fala sobre ir contra o sistema
Nao podiam ter apostado num cavalo pior
Nada como um corrupto ainda por cima condenado do sistema para dar razão ao ventura quando fala sobre ir contra o sistema
Nao podiam ter apostado num cavalo pior
Nem vejo nenhuma mentira no que o ventura disse, vergonhoso é alguem condenado por corrupçao poder voltar a exercer um cargo publico, so numa republica das bananas mesmo
20NOV2023, ao que parece Carlos Moedas, terá sido informado pela Comissão de Trabalhadores, de aspectos diversos, sobre o estado de elevadores e outros.
E agora, que desculpa vai inventar?
https://x.com/volksvargas/status/1969494650957320371?t=MopzGcpNS6YnvJAu9YnQiw&s=19
Perdem na Amadora?
Pois, a realidade é que o PSD para parte a IL também é esquerdalha.
Os queques cobardolas como sempre..
Não me parece que seja esse o problema para os militantes da IL segundo o artigo. Parece ser o mesmo das últimas autárquicas que é o ir autonomamente e caminhar sozinhos ou ir em coligação com o PSD. Acho ambas as posições legítimas, mas parece-me que a IL fez a escolha certa porque em muitos desses sítios pode ser o apoio da IL ao PSD que levará à derrota do PS.
Eu li o artigo; mas também vejo alguns debates na AR e sei o que digo. A IL só se encosta ao PSD por necessidade, na prática, em termos económicos há uma distância radical, que com a liderança de Mariana Leitão é muito mais explícita do que com a anterior.
Concordo contigo, mas é como tudo na política. Tu alias-te ao mais próximo e ao que tem um inimigo comum e não a alguém que é ideologicamente como tu.