Política Nacional - Parte 4

O ex- treinador dos lampiões

1 Curtiu

Se me perguntassem em sondagem também era capaz de dizer que votava no Marques Mendes… Fantasiar em sondagens é fixe… :lying_face:

1 Curtiu

“Sondagens” hehehehe…

As mesmas que davam 15% ao Ventura e a vitória esmagadora da Kamala sobre Trump :clown_face:

Não vou falar de outros casos, mas por exemplo, grande parte das pessoas que conheço que votaram CHEGA, inclusive familiares meus, sempre que lhe perguntam em sondagens em quem votam, dizem sempre um partido politico diferente do CHEGA.

E eu faço exatamente a mesma coisa.

2 Curtiram

Fdx! Nem para gozar com as sondagens seria capaz de tal coisa.

Percebo, seres um aldrabão está-te no sangue.

4 Curtiram

O Ventura não teve assim tanto mais que isso e nunca vi sondagens que dessem grande vantagem à Kamala.
As sondagens valem o que valem, mas como tudo na sociedade são também negócio e como tal há muitas manipuladas como convém.

Não é gozar, é mesmo ser contra as sondagens enquanto forma potencial de manipulação da opinião pública e desvirtuamento do voto secreto… Organizações a perguntar em quem votamos para mim não…

E a verdade também é que nunca ninguém me “sondou” nestes anos todos… :roll_eyes:

Isto é que é o verdadeiro wokismo da extrema-esquerda (também há o pseudo wokismo inventado pela extrema-direita)

Também não vi essas sondagens que davam vitória esmagadora à Kamala, até tive durante meses no tópico da Política Internacional a publicar a sonsagem do RCP que deu durante 90% do tempo vitória ao Trump. Por outro lado, as sondagens este ano davam 18% ao Ventura, ele teve mais mas não é os 15% que ele refere.

1 Curtiu

O Chega é aquele que terá sempre mais votos que as sondagens porque há muita gente que tem vergonha de dizer que mete lá a cruzinha.

1 Curtiu

Boa cruzada da TVI para enterrar o SNS.

O privado é que é muita bom!

1 Curtiu

A verdadeira definição de “first world problem”.

Que passou-se?

Olha a filha de um terrorista condenado.. já tirou a camisola de taxar os ricos?

FDX!!

Passo aqui só para deixar a opinião do Ventura (político nacional) sobre a decisão do Trump de bombardear o Irão:

https://x.com/AndreCVentura/status/1936729131519283707

2 Curtiram

O @Monaka vai dizer que a conta do lider dele foi hackeada.:joy::joy::joy::joy:

O gajo já não rebate nada. Não tem como. Qualquer argumentação vai soar a hipocrisia.

2 Curtiram

Aqui na Madeira ficou mais. Eu apontaria algo em torno dos 35% a 40%. É realmente tramado.

Tudo quer ganhar a sua comissão.