Política Nacional - Parte 4

Agradece a Deus, ainda que não sejas crente, que naquele dia e àquela hora a liderança era do Passos Coelho e não deste merdas deste Montenegro.

1 Curtiu

Não vejo diferença, nem lhe identifico qualquer especial valor. Dizem que Passos é íntegro na sua vida pessoal, nem aí ganha pontos. Comprou a licenciatura e dá aulas na universidade da amiga Swap como professor catedrático, sem qualificações para isso. Mais pontos em comum, Passos é o tutor ideológico de Montenegro e também de Ventura. Tudo aves da mesma plumagem.

Não me interessa assim tanto discutir esta discussão estéril, até porque já percebi que ficas com pelos arrepiados a falar do Passos ou do Cavaco…

Mas acho justo dizer isto: àquela hora e com toda a merda para resolver, o Passos teve aquilo que não vejo nenhum político a fazer, ter a coragem de tomar decisões difíceis. Muitos dirão que até demais, mas não é isso que me interessa, interessa-me ressalvar a coragem.

Quando por comparação vejo o que este velhaco de Espinho anda a fazer, a brincar com a merda das retenções de IRS na fonte em função do momento político, eh pá, estávamos bem fodidinhos da nossa vida, que ainda agora andariam a falar de nós de maneira bem mais pejorativa do que falavam dos gregos…

Mal por mal e todos com os seus defeitos, mas não acho que Passos equivalha a Montenegro, que por muito pobre que seja de princípios, também não compara com Ventura.

(postagem excluída pelo autor)

O Aventura avança para as Presidenciais. Ele se pudesse, concorria as todas as câmaras do país, ou pelo menos Lisboa e Porto..

1 Curtiu

Pelo contrário, tomou as decisões mais fáceis, as que só prejudicam a populaça. Decisões difíceis é enfrentar os interesses de indivíduos ou grupos poderosos e taxar as grandes fortunas, as suas decisões foram sempre em benefício destes.

https://x.com/glevycordeiro/status/1966257574304690600

2 Curtiram