Acho que estás a cair na esparrela da comunicação social e a procurar um bode expiatório para um problema mais amplo.
Muito cringe.
Deves ser muito jovem
Lá está.. falam tanto de comportamentos, registos, acicatar, e o que é isto senão um desrespeito de regras? O que é isto? Vai ter uma postura de anti-sistema nesta legislatura?
Família de merda
O Costa para se salvar politicamente deu cabo de Portugal com a geringonça. Destruíram a única coisa que Portugal tinha de muito bom, a segurança e a coesão social. No entanto, já vi fanáticos ideológicos de máfias políticas a dizer, várias vezes, que a geringonça foi o melhor governo que Portugal teve. Há gente que, quando abre a boca ou vai para a Internet dizer disparates, tira-me completamente do sério.
Este dito grupo “neonazi” português é um bode expiatório perfeito por parte da corja para varrer os verdadeiros problemas do país para de baixo do tapete, aposto que não se vai falar de outra coisa no próximo mês.
Vinha a colocar isso.
Epá que me desculpem os canhotos se quiserem mas este pequeno vídeo vale ouro.
Para quem não sabe o tempo de intervenção dos deputados únicos no parlamento foi reduzido através de uma votação orquestrada no tempo da geringonça aprovado com os votos do PS do PCP e do bloco com o único intuito de retirar protagonismo ao Chega e IL na altura que tinham apenas um deputado cada.
O Karma é mesmo fodido.
Bom post, e por fazeres lembrar que a maior parte destes indivíduos são burros que nem portas, realmente é um erro tentar racionalizar o pensamento ou a ação destes indivíduos.
Realmente o elefante dentro da sala, é a forte manipulação que a comunicação social está a fazer.
Se é verdade, é mesmo Karma ao melhor nível.
Afinal parece que não vé exactamente como escrevi mas é quase.
Não votaram para alterar a lei para reduzir o tempo de intervenção dos deputados únicos, mas sim votaram contra o aumento desse mesmo tempo.
A merda basicamente é a mesma.
Mais umas fábricas destas no centro e no sul e provavelmente acabava a dependência no turismo. E se fosse possível abrir algumas na Madeira e nos Açores era ainda melhor, mas calculo que a logística seria um pesadelo.
Nas ilhas não é viável. Já para o continente todos os esforços do governo para atrair este investimento são poucos.
Eu falei nas ilhas, porque verdade seja dita, é necessário atrair investimento para as mesmas. Eu não gosto do facto dos Açores estarem dependentes dos cabrões dos americanos, na base das lajes, para ganharem dinheiro.
Qualquer dia o Trump lembra-se de anexar os Açores, só ainda não aconteceu porque já não é tão relevante quanto antes, ou se calhar ele julga que é já americano!
As ilhas vão estar sempre dependentes do turismo, é inevitável. Os Açores não sei bem, mas a Madeira ainda exporta bananas e alguma fruta tropical, vinho da Madeira, aguardente de cana, e pouco mais. Ainda assim o turismo deve representar 3/4 da riqueza gerada. O @Chown pode confirmar.
De qualquer maneira há turismo de massas e há turismo diferenciado. A aposta deveria ser cada vez mais no segundo.
Com alguma sorte, na próxima vez que o contrato de arrendamento da base das lajes terminar, o governo português não renova o mesmo.
Não acredito nisso. Só se Trump fizer asneira da grossa e a UE começar a ver os EU como uma ameaça. Não me parece que vá chegar a esse ponto.