Para o aVentesma, tortura e enfiarem merdas no cu são percepções.
Deve ser uma loucura, a vida sexual do quarto pastorinho de fátima…
Para o aVentesma, tortura e enfiarem merdas no cu são percepções.
Deve ser uma loucura, a vida sexual do quarto pastorinho de fátima…
O Moedas é um mãos abertas, é só dar borlas ![]()
Nâo tarda começa a subsidiar o cachet dos artistas que vêm aos festivais.
Pode ser um pouco tiro ao lado da minha parte, ou “subjetivar” a questão, mas no mundo boleiro acontece isto muitas e muitas vezes! Até hoje, quem cegou o Bernardo Topa, não foi nem identificado, nem condenado, nada, zero
Tinha comentado isso mesmo com a minha mulher.
Não que alguma vez justifique o que esses agentes fizeram, mas era fantástico que todas as situações decorrentes de má ação policial fossem identificadas e devidamente sancionadas, não só as cometidas sobre estrangeiros e descamisados, mas as cometidas sobre todos os cidadãos em geral.
Mas, isto também é o resultado de cada vez menos gente adequada estar interessada em ser PSP ou GNR, alargam-se os critérios de recrutamento, são selecionados gajos mal formados, alguns mesmo psicopatas ou sociopatas, com perfis psicológicos completamente inadequados e depois acontecem situações lamentáveis como estas.
É fartar, vilanagem.
E o Zé Povinho paga e não bufa.
Por acaso, no que diz respeito às forças policiais, há duas alterações e meia que deviam avançar:
Nunca se esqueçam deste nome: Ana Paula Martins
A fase do esconder acabou, agora já se admite sem pudor o que se quer fazer.
Os patrões aceitam.
Ficamos a saber quem manda na ministra e de quem partiu a ideia de fazer as mudanças.
O público pode ser informado disso? ![]()
Eu tenho visto situações no trânsito que me fazem questionar se devo continuar a conduzir, tenho apanhado cada calafrio…
Desde condutores(as) a mudarem de direção em cima de mim sem fazerem pisca (aliás, acho que os automóveis vendidos em Portugal não devem vir com piscas), malta aos ziguezagues que parece que vêm bêbados ou drogados, a mandarem SMS ou a falarem ao telemóvel, em automóveis que de certeza têm kit mãos livres, não pararem nas passadeiras com peões a quererem passar…
Os SUV das marcas Citroen e Peugeot são um perigo, muitos são conduzidos por senhoras angolanas que, pela forma de conduzir e pelos acidentes que provocam, são um perigo. E nunca, nunca são as culpadas.
Mas, também há muito condutor e muita condutora tugas que também cometem atrocidades ao volante.
De qualquer modo, os estrangeiros que chegam s Portugal não deveriam primeiro fazer um exame escrito e prático para verem se têm condições para conduzir aqui?
É que é raro o dia em que não há acidentes muito graves e muitos envolvem estrangeiros, aliás, eu até acho que as notícias não dizem muitas vezes a nacionalidade dos envolvidos para não criar mais alarme.
Ando relativamente pouco de carro (trabalho quase só de casa), e como vivo numa zona relativamente calma na zona saloia de Sintra, quando o faço não vejo nada de especial, por isso não sei ao certo o que se passa por essas estradas fora. Fiz há pouco tempo viagens ao Norte (Mangualde) e Sul (Tavira). Nâo vi nenhum acidente.
Também sei que PT sempre foi 1 país com uma das piores estatísticas de acidentes, mortos e feridos na estrada, da Europa ocidental.
Duvido portanto que sejam só as senhoras angolanas as responsáveis de acidentes, mortos e feridos na estrada.
Porque apesar de tudo, acho que os números no passado (anos 70 & 80 lembro-me bem) eram ainda pior que hoje em dia.
Não me digas que moras em Pero Pinheiro…
Eu não disse que eram só senhoras angolanas que provocavam acidentes, disse que elas são um perigo ao volante.
Agora, se tu já não és muito expedito na condução e ainda vais ao telemóvel…
Aliás, tive o cuidado de referir que os tugas cometem muitas infrações na condução.
E isso é estrutural. Recordo-me que há uns anos largos, o chefe da polícia de Nova Iorque veio a Portugal e disse que os portugueses conduziam como ladrões de carros.
Entre São João das Lampas e Assafora ![]()