É a única que se aproveita. Eu já costumava ouvi-la falar naquele programa da RTP-2, “Eurodeputados”, sempre muito clara na argumentação e muito calma, segura.
É uma pena já ser septuagenária, precisamos de gente como ela, competente, sem procurar mediatização.
Já o Pinto Luz, que também lá devia andar, está MIA, é só bazófia.
Os mesmos grunhos que apoiam o America First e os portugueses primeiro, sempre a olhar apenas e só para o seu próprio umbigo e a cagar de alto na empatia para com todo e qualquer outro ser humano, agora lembra-se, de repente, mas só quando precisam de ajuda, que o mundo é todo ele um pouco melhor quando não pensamos apenas em nós.
Podes enfiar os teus mind-games no fundo do teu cagueiro.
PS: é cómico que na aflição se lembrem dos imigrantes para compor uns cumes e umas telhas.
Eu não disse que o Ventura fez bem ou mal, só acho piada o Montegrego só andar a reagir conforme as criticas isso diz muito do desnorte… O País parece governado por um adolescente de 20 anos inseguro que só age conforme o ralhete…
E termos um actual Presidente e infelizmente um futuro a ir ao terreno e dizer: “Temos de fazer algo”… Olha o ■■■■■■■, isso já as pessoas sabem.
Houve avisos do temporal, o que é que todos nós fizemos? Continuamos as nossas vidas como se nada fosse acontecer. OS alertas da Proteccao civil apenas servem para alertas de prontidão de meios de socorro, e devia ser feito muito, mas muito mais…
Existe um problema social ANTES do temporal, e depois do temporal deixamos de ter apenas um problema social e passamos a ter problemas de danos materiais e pior de vidas.
Deixem a politca de lado o problema é social mesmo.
Mas, não sejamos todos hipotricas…
Há pessoal que só se lembra de metade da história, lembrem-se como estava o país antes de vir a batelada de dinheiro da europa, era barracas por todo o lado. Nem uma AE havia a ligar as 2 principais cidades do país
Como assim, voltou atrás? A Meloni sempre criticou a imigração ilegal, defendendo a deportação dos imigrantes ilegais. Defende o controlo da imigração legal.
Ora, aquilo que fez recentemente foi admitir a chegada legal de imigrantes, para suprir necessidades de Itália.
Mantém legislação apertada e facilitadora da deportação de imigrantes ilegais.