Não era só a ilegal, basta ouvir os discursos dela antes de ir para lá
Voces nao percebem nada. O homem estava aflito para cagar, carago! Se fizesse muita forca borrava-se todo!
Ouvi diversos. As principais propostas eleitorais passavam por (1) impedir barcos de migrantes de atracarem em Itália; (2) entrada em Itália apenas poderia ser feita se fosse documentada; (3) criticava discursos pro-imigração e prometeu deportações dos indocumentados. Em simultâneo, defendia parcerias em África para travar os fluxos nos países de origem.
Não me recordo de a ver discursar acerca dos imigrantes que estavam em Itália legais e que entravam legalmente em Itália.
Pois, já li aí a notícia, mas por uma questão de solidariedade ibérica não acredito que não se ofereçam para ajudar.
Só que o governo montenegrino tem de se mexer.
Mas e onde é que o Pendura fez ou disse alguma coisa de valor?
O Montenegro é um garoto inútil e o Ventura é outro. Só que um só pode jogar à defesa e o outro pode jogar sempre ao ataque.
Entre um e outro, quando vier a água ou o vento ou os incêndios… fujam e esqueçam qualquer um desses pantomineiros, que morrem afogados ou queimados pelos elementos naturais.
Tás tão comido da cabeça que nem consegues ver que isso é Inteligência Artificial
Anda aqui um stalker que anda a perseguir-me há meses com ofensas e insultos, nunca lhe dei resposta, mas nem assim.
Se têm dúvidas vão ver o histórico dele nos últimos meses.
Todos os teus posts são uma insulta aos outros users.
E tu não dás resposta porque não sabes, porque da gamela da propaganda só consegues tirar conteúdos de ódio para fazer copy-paste aqui.
Podes sempre tentar produzir o teu próprio conteúdo. Ou precisas de ajuda para isso?
Ninguém gosta de bots de propaganda.
Parem com as animosidades e partilhas ad nauseam de propaganda barata.
Esta questão da ajuda do Ventura, é outra de como as agências de comunicação dos grandes partidos falham pa caraças.
O PCM de Leiria teve razão com algo que eu digo sempre que há uma desgraça. Para estorvar, os políticos não são necessários. E falou de TODOS. Foram logo buscar especificamente o Ventura, como se o povo fosse parvo. Se tivessem deixado ficar as palavras do homem como estavam o povo seria suficientemente inteligente para perceber que o Ventura era o mais ridículo de todos MAS não foi o único. Como decidiram carregar no Ventura, é só mais um argumento para a vitimização que ele gosta de fazer, e onde ele se sente confortável, do “só me atacam a mim, e é porque eu estou certo”.
Para além do mais, foram usar como o argumento, não o facto de ele ter aparecido para a fotografia (porque iriam atacar os donos deles), mas a ajuda que ele levou. “Ah, porque só levou umas garrafitas de água”. Mais uma oportunidade que lhe deram para responder que “eu levei pouco, mas os outros levaram o quê”?
E bem! Porque levar pouca ajuda nunca pode ser um argumento! A mim sempre me ensinaram que pouca ajuda é melhor que nenhuma ajuda. O problema nunca está na quantidade. Está no desprezo. Está no aparecer só para ser filmado. Mas isso, não foi só o Ventura, certo?
Eu cada vez mais acredito que o Ventura faz estas figuras de propósito, porque depois caga na boca das agências de comunicação dos “democratas”, que nunca sabem aproveitar a assistência para golo. Pelo contrário. Fartam-se de marcar auto-golos. Ainda não perceberam um princípio básico, que é o lidar com pessoas que cresceram, e se dão bem, no ruído. Como se vencem esses? Com silêncio. E, se depois das palavras do PCM de Leiria tivessem ficado calados, aí sim, o Ventura tinha ficado muito mal na fotografia. Assim? Ele agradece.