O hospital vai dar conferência de imprensa.. aparentemente é uma hernia inguinal
Com esta barulheira toda à volta dos ‘Socráticos’ na campanha do Capitão Iglo, acho que ficou morta e enterrada a hipótese de ele ir à segunda volta.
Ou seja, com o Seguro também sem grande gás, e Iglo a dar tiros nos pés atrás de tiros nos pés (previsível), a minha previsão ganha cada vez mais força:
Ventura a ganhar confortavelmente a primeira volta (20 a 30% contra uns 15% do Mendes), e a perder a segunda por pouco (diria uns 55-45).
Vamos ter uma segunda volta decidida entre candidatos da direita.
Vejo com grande humor o Rui Rio ser o mandatário do Gouveia e Melo e ao mesmo tempo este ter parte da tropa socrática. Bonita ironia de um dos paladinos do contra sistema.
O Rui Rio além de ser de centro, nunca fez parte do sistema.
O Manuel Pinho é apoiante do Gouveia e Melo?
Se bem que o Ventura é um candidato de direita mas só a fingir.
O Ventura sim. O que está por detrás, direita mais direita não há…
Deve ser por aí.
É uma pena o Coutrim não ter mais apoio, não vamos ter hipotese de ter um presidente com tanta qualidade secalhar nos próximos 20 anos.
Posso lhe perguntar, espera.
Irrelevante, a ironia está em ser mandatário de um tipo que conta com a estrutura do José Pinto de Sousa.
A notícia é um bocadinho extensa, mas vale a pena ler.
Agora, digam lá que este nosso país à beira mar plantado na deveria figurar como cenário dum sketch dos Monty Python ou dos Gato Fedorento ou fazer parte de um qualquer cenário Felliniano…
O que parece relevante é ser apartidário, como também não entrar no campo da esquerda ou direita. Provoca muitos anticorpos a ambos os espectros.
Ironicamente é o exacto motivo pelo qual vai ter o meu voto. Se não for à segunda volta nem voto em mais ninguém.
Certo, socrático.
Sempre, salazarento.
O problema é que nós, cidadãos, “aceitamos” que nossa justiça de merda seja lenta e obsoleta.
A reforma da Justiça é uma das mais importantes e necessárias neste país.