Política Nacional - Parte 3

A Joana Amaral Dias antes de se tornar uma MILF

Em quantos partidos já esteve a fulana?

Siga a Marinha!

1 Curtiu

Falta o voto em branco

1 Curtiu

O Chega já veio criticar o tratamento VIP dado ao Ventura no Hospital de Faro?

3 Curtiram

Não ia considerar nunca votar neste gajo, mas pelos vistos vai concorrer a defender a eutanásia :flexed_biceps:t2:

Eu não quero saber do chega, mas comparar uma simples má disposição do Montenegro com um possível problema grave cardíaco não faz muito sentido, não concordas?

O refluxo já passou a problema grave cardíaco? Escalou rápido.

Se estás a ser irónico, ok.

A post was split to a new topic: Eleições Legislativas 2025

56 posts were merged into an existing topic: Eleições Legislativas 2025

Tópico próprio para as Eleições Legislativas:

2 Curtiram

A calculadora do Miranda Sarmento necessita de afinação.

2 Curtiram

Porque?

Eu acho que era um resultado esperado. Depois da ‘borla’ no ultimo trimestre do ano passado relativamente as retencoes, era normal ter um crescimento mais robusto no ultimo trimestre e uma ‘correcao’ neste 1o trimestre. Claro que a situacao internacional que todos ignoram aqui contribuiu para em vez de uma estagnacao ser uma contracao…

O que ninguem esta a discutir e que este 2o trimestre tambem vai ser muito desafiante e corremos um risco serio e real de entrar em recessao tecnica.

Segunda maior quebra da zona Euro.

Queria ver essa compreensão com um governo PS .

2 Curtiram

Segunda maior quebra ?

Apos o maior crescimento em cadeia da zona euro do trimestre passado.

Se estivesses atento, viste que o meu comentario foi exatamente o mesmo quando se divulgou o crescimento do ultimo trimestre do ano passado e foi o ‘maior crescimento trimestral desde nao sei quando’.

As minhas opinioes nao sao sensiveis ao estar A, B ou C no governo

Mesmo à cigano…

Aquilo na Bobadela foi PCC’s?

3 Curtiram

Fizeram depois, para ter força para ir a encerramento da campanha… :smirking_face:

1 Curtiu