São neste momento a minha dúvida, mas preciso saber se conseguem eleger no Porto. É triste que se um partido não tiver ideias bizarras ou radicais é totalmente ignorado pela imprensa.
Ouve o podcast 45 graus, ele foi convidado e foi muito interessante. Dá para ter uma ideia objetiva do partido Volt e do seu candidato.
Os ciganos estão a querer aumentar a votação do Ventura?
Não caias na esparrela da Esquerda em geral
Eu conheço bem melhor do que tu imaginas. Ainda assim não vou desperdiçar um voto se não houver qualquer hipótese de eleger.
Tratando-se do Ventura, ainda pagou para os mesmos se mostrarem indignados e assim ganham votos. Dali acredito tudo.
Isto nao e maneira de alguem que queria ser chefe de estado se comportar perante a populacao…
Imagino. O teu voto é PS. Sem problema nenhum e coerente com as ideias aqui defendidas. O Volt cai nas possibilidades para os distraídos.
Os ciganos estão a ser aquilo que sempre foram…
Só que agora há camaras para o demonstrar.
Há um que é agredido, espancado e detido porque estava a fazer uma manifestação.
Outros, fazem uma espera ao Ventura, insultam, cospem, dizem tudo e mais alguma coisa, insultam os policias e partem para a violência, que lhes aconteceu? Nada ![]()
Mas ainda bem que temos camaras agora e temos os videos cá fora, para que as pessoas vejam bem a escumalha que é esta gente.
Não sabes o que dizes. Não voto PS em legislativas desde 1999. Claro que à partida prefiro um governo PS do que PSD, mas sei bem a clientela que têm de satisfazer dentro e fora do partido, e que o mérito é quase sempre secundário, o primário são os boys. Exactamente igual ao PSD, apenas a diferirem no tempo de poleiro e na maior abertura do teu partido para clientelismo no privado.
Naturalmente mal por mal prefiro o que é para mim menos mal, mais próximo dos meus ideais. Agora ser eleitor ou até confiar no PS? Era o que faltava.
Então mas o Ventura está a trabalhar?
Está tanto como os ciganos ![]()
Ladrões de malas é muito bom
Que foi expulso do partido?
O mais certo é tu andares a votar em partidos de ladrões há anos, ladrões esses que continuam na política.
Mas excelente comentário, eu falo de ciganos, tu falas de um gajo que andou a roubar malas e que foi expulso do partido assim que se soube.
Esta malta que defende os ciganos, são os mesmos que nos supermercados, quando estão na fila há 20 minutos, e chega uma familia cigana e passa à frente da malta toda, ficam calados que nem ratos ![]()
(e quem diz supermercados diz qualquer outro estabelecimento qualquer, desde finanças, hospitais, etc etc)
Porque sabem que se abrirem o bico, são insultados e ameaçados à frente daquela gente toda, e na volta ainda lhe fazem uma espera lá fora.
Mas depois vão para a Internet embirrar com aqueles que querem uma mudança.
Talvez um dia perceba o que vai na vossa cabeça.
Broches de chavalos ja li…falta ler broches a cavalos.
Sim, o Ventura vai mudar isso.
Na Madeira há muitos ciganos e a maioria vive num bairro social, em conjunto com os restantes. Nunca fazem confusão com ninguém, vivem sem criar problemas para vizinhos, socializam com todos. Nunca andaram a amedrontar ninguém.
Porque nunca foram colocados de lado, nunca foram tratados mal, foram integrados em bairros sociais e, como são inteligentes, entenderam que ou vivam em comunidade ou iam embora. Funcionou o modelo.
Podiam aprender um pouco com a Madeira. É um modelo antigo, esteve na base dos bairros sociais, fosse replicado por todos e nunca existiram bairros onde a PSP tem dificuldades em entrar. Isolar nunca foi resposta para nada.
Só para que conste e para que não dê azo a iguais suposições, eu não visto uma camisola na política, em cada eleição escolho um partido ou um nome consoante o contexto político. Nesse sentido apenas te digo, opinião minha, que o IL acaba por ser a opção lógica para uma real mudança, o resto é tudo na mesma linha, até o Chega. Simplesmente isso.