Hehehehe
Exacto, a culpa não é deles, é “nossa”.
Aliás, acho que devíamos lhes dar ainda mais regalias.
“Integrados”, muito bom.
Como é que integras pessoas que não querem trabalhar e só querem viver à base de subsídios?
É incrível, eu devo viver noutro país diferente do vosso, cada vez que falo alguma coisa dos ciganos aqui, aparecem logo a dizer que “os ciganos são muito boas pessoas, não criam problemas com ninguem e socializam com todos”
Não querendo duvidar de vocês mas claramente vocês desconhecem a realidade das coisas, eventualmente vivem em alguma cidade onde até existem ciganos trabalhadores e que respeitam as regras da sociedade.
Experimentem viver em aldeias, vilas ou cidades pequenas, onde existe um elevado numero de comundiade cigana que vive em acampamentos e casas fornecidas pela CM, 99% não trabalha, nunca trabalhou, não fazem descontos para nada, os filhos não vâo á escola, e vivem basicamente de vender material contrafeito e roubado em feiras.
O pior é que essa gente, depois “vive” pelas cidades/vilas/aldeias, vão a restaurantes, vão a supermercados, e comportam-se como autenticos animais.
Até a policia tem medo deles.
Eu já disse aqui, eu sei de casos em que a policia foi chamada, e a propria policia recusou-se a ir ao local da ocorrencia, porque eram so 3 ou 4, e tiveram medo.
Eu quero lá saber da vossa realidade que corresponde a 1% da comundiade cigana em Portugal.
Já disse aqui, há pessoas a viver em aldeias/vilas no interior, que não têm vida há anos por causa desta gente, vivem em constante medo até de sair de casa.