Política Nacional - Parte 3

Não te esqueças do +Liberdade e do Observador.

O +Liberdade é um instrumento oficial da IL? O Observador é editorialmente de Direita, mas não é propaganda da Iniciativa Liberal e eu sei bem isso que ouço vários programas de lá. Os jornalistas de lá, no geral, são muito mais conservadores nos valores que o que a IL defende.

1 Curtiu

Única coisa a tirar de hoje

4 Curtiram

O +Liberdade é um órgão de comunicação da IL. O Observador está muito próximo do PSD, embora tenha participação de convidados de outros partidos. Isto não é uma crítica negativa, vivemos em democracia e há liberdade política para isso, deve ser igual para todos. O que pode ser criticável é tentar negar essas ligações.

1 Curtiu

O diretor desse “jornal” é do CHEGA e aqui na zona promovem distribuições desse pasquim pelas ruas.

3 Curtiram

Honestamente, desconhecia

1 Curtiu

amen!

O Público está próximo editorialmente do PS e eu até sou assinante, porque ao nível dos jornais nacionais é claramente dos melhores e tem a pluralidade de ter cronistas da Direita è Esquerda

1 Curtiu

Mas falas da esquerda ou da direita?

A esquerda tem o monopólio do bullying político em portugal sendo a sua principal arma verbal o quixotesco “facho”. De lembrar que para essa gente a IL é partido “facho” também. O abrilismo quixotesco é uma das grandes causas do atraso do país e os seus jovens militantes da antonio arroio e da faculdade de letras são maioritariamente idiotas uteis da geração abrileira original.

4 Curtiram

Cheira-me que te serve a carapuça :slightly_smiling_face:

Isso foi um incêndio ocorrido na noite passada, nada de mais.

Nada de evento político.

1 Curtiu

Nada disso, estou a ir só pelo significado de facho.

Nunca escondi a minha orientação político.. ideias da esquerda que tomo em conta como da direita.. considero me conservador.

A detenção do juiz ou ex juiz não foi nada mais que um juízo de vingança aos tempos em que ele ainda era magistratura judicial e colocou na ordem os robocop do costume. Não foi nada mais que isso. Orquestrado pelas polícias estatais que continuamos a ter

:joy:

Ora bem.

E é “esquerdalha”, já que estamos numa de ser precisos.

Brilhante.
Aliás, bem estávamos nós neste país antes desses abrilismos bacocos, ou quixotescos vá.

Malvados desses jovens militantes.
Essa esquerdalha sem valores.

Brilhante. :v:

Então conserva aí tranquilo.

Grande abraço.

2 Curtiram

Eles não são malvados, são retardados só.
É só lembrar os grândolas que se cantaram no tempo da troika e que não se cantaram quando o socras andou a pilhar o estado.

Eu adoro a sonsice da esquerda, que certamente quis ir até ao Martim Moniz, ver quem lá andava..

1 Curtiu

Adoram pegar no Sócrates. :sweat_smile:
Atrevo-me a dizer que isso são argumentos à lampião.

No dia que o Sócrates for representativo de qualquer coisa a não ser neo-capitalismo-burguês, se calhar até eu me identificarei à direita.

3 Curtiram

É um exemplo de como o outrage da esquerda é muito selectivo e raramente relacionado com o interesse ou bem-estar nacional, tem sido mais consoante o que paga a USAID ou a Open Society.

1 Curtiu