Não te esqueças do +Liberdade e do Observador.
O +Liberdade é um instrumento oficial da IL? O Observador é editorialmente de Direita, mas não é propaganda da Iniciativa Liberal e eu sei bem isso que ouço vários programas de lá. Os jornalistas de lá, no geral, são muito mais conservadores nos valores que o que a IL defende.
O +Liberdade é um órgão de comunicação da IL. O Observador está muito próximo do PSD, embora tenha participação de convidados de outros partidos. Isto não é uma crítica negativa, vivemos em democracia e há liberdade política para isso, deve ser igual para todos. O que pode ser criticável é tentar negar essas ligações.
O diretor desse “jornal” é do CHEGA e aqui na zona promovem distribuições desse pasquim pelas ruas.
Honestamente, desconhecia
amen!
O Público está próximo editorialmente do PS e eu até sou assinante, porque ao nível dos jornais nacionais é claramente dos melhores e tem a pluralidade de ter cronistas da Direita è Esquerda
Mas falas da esquerda ou da direita?
A esquerda tem o monopólio do bullying político em portugal sendo a sua principal arma verbal o quixotesco “facho”. De lembrar que para essa gente a IL é partido “facho” também. O abrilismo quixotesco é uma das grandes causas do atraso do país e os seus jovens militantes da antonio arroio e da faculdade de letras são maioritariamente idiotas uteis da geração abrileira original.
Cheira-me que te serve a carapuça
Isso foi um incêndio ocorrido na noite passada, nada de mais.
Nada de evento político.
Nada disso, estou a ir só pelo significado de facho.
Nunca escondi a minha orientação político.. ideias da esquerda que tomo em conta como da direita.. considero me conservador.
A detenção do juiz ou ex juiz não foi nada mais que um juízo de vingança aos tempos em que ele ainda era magistratura judicial e colocou na ordem os robocop do costume. Não foi nada mais que isso. Orquestrado pelas polícias estatais que continuamos a ter
Ora bem.
E é “esquerdalha”, já que estamos numa de ser precisos.
Brilhante.
Aliás, bem estávamos nós neste país antes desses abrilismos bacocos, ou quixotescos vá.
Malvados desses jovens militantes.
Essa esquerdalha sem valores.
Brilhante.
Então conserva aí tranquilo.
Grande abraço.
Eles não são malvados, são retardados só.
É só lembrar os grândolas que se cantaram no tempo da troika e que não se cantaram quando o socras andou a pilhar o estado.
Eu adoro a sonsice da esquerda, que certamente quis ir até ao Martim Moniz, ver quem lá andava..
Adoram pegar no Sócrates.
Atrevo-me a dizer que isso são argumentos à lampião.
No dia que o Sócrates for representativo de qualquer coisa a não ser neo-capitalismo-burguês, se calhar até eu me identificarei à direita.
É um exemplo de como o outrage da esquerda é muito selectivo e raramente relacionado com o interesse ou bem-estar nacional, tem sido mais consoante o que paga a USAID ou a Open Society.