Política Nacional - Parte 3

Não sei de que esquerda te referes, porque como é óbvio (e tal e qual à direita), o espectro é bastante alargado.
Não é tudo ou preto ou branco.
Eu pessoalmente não me colo em nada nem com PS muito menos com PCP, nem mesmo BE.
E sou claramente de esquerda.

Tenho-te como inteligente o suficiente para perceberes que não precisa de haver filiação partidária para saberes onde te situas.

Eu acho que já abandonávamos o esquerda/direita e o “facho” do séc XIX e XX respectivamente…

Em parte concordo.

Do ponto de vista económico, defendo muita coisa mais típica da direita. Mas social nem pensar.
Sou da esquerda freestyle vá.
Não me revejo em qualquer partido político actual. Pelo menos não em Portugal.

Agora uma coisa, para mim pelo menos, é bastante clara. Fachos são fachos.

Aquilo que se passou hoje no largo de São Domingos é 100% de fachos sem escrúpulos.
FDP a bater em mulheres, ao soco, ainda para mais a bater pelas costas?

Não fazem falta nenhuma neste planeta. Uma bala era um favor.

5 Curtiram

Poucas bandeiras de Portugal vi durante o dia de hoje por Lisboa.

Ainda lá vi um rapaz no meio da confusão com casaco do Sporting.

Bandeiras da Palestina ainda vi bastantes.

2 Curtiram

Uma criança a ser agredida por vários adultos.

Sim, e provavelmente foi levada para lá pelos lunáticos do 1143.

Creio que o miúdo estava do lado oposto.
Por acaso vi aquilo tudo em directo, na CNN, calhou estar com a televisão ligada.

E a ideia que fiquei é que o miúdo foi apanhado no meio daquilo, mas não me pareceu estar do lado da bandidagem. Até porque estava no chão a ser desancado forte e feio.

Olha que estava, já te mostro.

Então levou na boca dos amigos.

Isto foi mesmo antes de começar

Apareçam no Evil Live a atacar os metal heads “adoradores do Diabo” e te garanto que os nazis do Martim Moniz saem de lá muito mal tratados.

Ver hoje um idiota nazi com uma t-shirt dos Motorhead, ofende a memória do próprio Lemmy que era os gajos mais liberais da cena musical. Só pode ser um idiota totalmente ignorante.

1 Curtiu

Aceito que seja como dizes.

Mas fiquei com a imagem do puto no chão a levar na boca dos calmeirões.
Até porque foram eles que partiram para a agressão, os outros tentaram se defender.

Depois da polícia formar o cordão de segurança, já estava ali

Então levou poucas. :sweat_smile:

Mas vi o puto levar um solha na boca que não era para qualquer um.

Epa, de certa forma tenho pena porque estes putos são expostos a estas coisas por gente completamente idiota. Tenho pena de quem tem pais desses.

2 Curtiram

Enfim, não é novidade nenhuma que esta malta do 1143 é tudo sporting (com s pequeno mesmo)

Pelos vistos não. O gordo que começou a confusão toda é Benfica :joy: Jorge Manuel Sequeira Lopes Bento

Esse é o que tava com a tshirt da Nike?

O que começou a bater pelas costas?

Esse mesmo

1 Curtiu

Meu deus… fiquei-lhe com um ódio a ver aquelas imagens, agora só piorou.

Está explicado.

Mas lembro-me bem dos anos que andei na JL, entre 98 e 2002, de ver bastantes 1143 já nessa altura no meio da claque.

1 Curtiu