Política Nacional - Parte 3

Só o que tu escreves é que é certo né

Não é segredo nenhum que o Rui Fonseca Castro trabalhava como advogado no Brasil, sobretudo ligado à imigração e obtenção de vistos.

1 Curtiu

Mas onde estão as fontes já agora?

Eu nem falei sobre ele ajudar quem quer que seja, por isso nem compreendo onde queres chegar

1 Curtiu

Tu não percebes, mas eu já percebi onde queres chegar, tranquilo :wink:

Não consigo acompanhar coisas sem sentido e sem lógica, porque presumo que estou a falar com alguém inteligente.. Mas às vezes não estou …

O que quero dizer é que se temos que encarar o problema da imigração descontrolada e acho que temos, não o podemos fazer alimentando mentiras e desinformação estigmatizando as pessoas e criando um medo artificial na sociedade, para lá do que a realidade demonstra.

Por exemplo, 20% dos condenados por violação serem estrangeiros já é em si um número preocupante.

Certo.. e disse e repito, procurei informar me com dados concretos e oficiais.

Se coloquei info errada, eu não tenho problemas em admitir o erro.

Já outros não posso dizer o mesmo.

1 Curtiu

Não me interessa o passado profissional do ex-juíz. Interessa-me é o papel político do líder do maior partido de extrema-direita radical em Portugal.

A sua relação com a justiça é relevante para a análise desse mesmo papel político.

Naturalização de sefarditas não implica problemas com imigração por dois motivos:

1. são brancos
  2. cagam dinheiro a rodos

Vamos e viemos. Há imigrantes e imigrantes, não misturem as coisas sff.

1 Curtiu

Referente ao ano 2024, divulgado pela RR.

Eu não estou a misturar coisa nenhuma nem a fazer juízos de valor sobre a imigração.

Apenas a apontar aquilo que essa pessoa defendia há uns anos e aquilo que defende hoje. Foi muito rápido a dobrar a espinha.

Certo, eu é que verifiquei que as tuas informações estavam totalmente erradas, porque na verdade nem há estatísticas oficiais que nos permitam ter acesso a essas informações.

E ainda assinalei que a tua fonte não é um órgão de comunicação social, mas sim um órgão de propaganda do Chega.

É sempre um prazer em ajudar-te.

Menos arrogância SFF..

2 Curtiram

Que vergonha, após terminar a descida da Avenida da Liberdade, ia agora comer uma bifana ao Martim Moniz mas descobri agora que os porcos foram confiscados pela Polícia por estarem com o cio.

1 Curtiu

Foi o que apareceu, mas fiquei a saber que a fonte é do Chega.. ainda n percebi onde, e nem conhecia esse “site” mas verifiquei que segundo sites de análise, é um site figdigna. Enfim.

Ja antes do divórcio " avariou" dai a expulsão de juiz

1 Curtiu

Muito bem, informação que vou gostar de ver com atenção, assim é que é trabalho :+1:t2:

Peço desculpa pela forma destemperada como reagi, mas custa-me muito assistir à forma como muita falsa informação circula nos dias de hoje.

E por vezes também não me orgulho da forma excessivamente emocional como reajo a algumas coisas. Esta foi uma delas.

Também sei pedir desculpa quando percebo que perco a razão pela forma como por vezes reajo.

1 Curtiu

A razão não perdeste, pois no fim os dados falam por si e na verdade, os dados que circulam ou não são oficiais ou de facto é muito ambíguo.

Ocorrências destas, já nem colocam as nacionalidades, e temos visto isso cada vez mais nas notícias, ocultar as nacionalidades, tirando quando são Portugueses.

Como por exemplo dos “youtubers” com a rapariga de 16 anos.

1 Curtiu