Só o que tu escreves é que é certo né
Não é segredo nenhum que o Rui Fonseca Castro trabalhava como advogado no Brasil, sobretudo ligado à imigração e obtenção de vistos.
Mas onde estão as fontes já agora?
Eu nem falei sobre ele ajudar quem quer que seja, por isso nem compreendo onde queres chegar
Tu não percebes, mas eu já percebi onde queres chegar, tranquilo
Não consigo acompanhar coisas sem sentido e sem lógica, porque presumo que estou a falar com alguém inteligente.. Mas às vezes não estou …
O que quero dizer é que se temos que encarar o problema da imigração descontrolada e acho que temos, não o podemos fazer alimentando mentiras e desinformação estigmatizando as pessoas e criando um medo artificial na sociedade, para lá do que a realidade demonstra.
Por exemplo, 20% dos condenados por violação serem estrangeiros já é em si um número preocupante.
Certo.. e disse e repito, procurei informar me com dados concretos e oficiais.
Se coloquei info errada, eu não tenho problemas em admitir o erro.
Já outros não posso dizer o mesmo.
Não me interessa o passado profissional do ex-juíz. Interessa-me é o papel político do líder do maior partido de extrema-direita radical em Portugal.
A sua relação com a justiça é relevante para a análise desse mesmo papel político.
Naturalização de sefarditas não implica problemas com imigração por dois motivos:
- são brancos
- cagam dinheiro a rodos
Vamos e viemos. Há imigrantes e imigrantes, não misturem as coisas sff.
Eu não estou a misturar coisa nenhuma nem a fazer juízos de valor sobre a imigração.
Apenas a apontar aquilo que essa pessoa defendia há uns anos e aquilo que defende hoje. Foi muito rápido a dobrar a espinha.
Certo, eu é que verifiquei que as tuas informações estavam totalmente erradas, porque na verdade nem há estatísticas oficiais que nos permitam ter acesso a essas informações.
E ainda assinalei que a tua fonte não é um órgão de comunicação social, mas sim um órgão de propaganda do Chega.
É sempre um prazer em ajudar-te.
Menos arrogância SFF..
Que vergonha, após terminar a descida da Avenida da Liberdade, ia agora comer uma bifana ao Martim Moniz mas descobri agora que os porcos foram confiscados pela Polícia por estarem com o cio.
Foi o que apareceu, mas fiquei a saber que a fonte é do Chega.. ainda n percebi onde, e nem conhecia esse “site” mas verifiquei que segundo sites de análise, é um site figdigna. Enfim.
Ja antes do divórcio " avariou" dai a expulsão de juiz
Muito bem, informação que vou gostar de ver com atenção, assim é que é trabalho
Peço desculpa pela forma destemperada como reagi, mas custa-me muito assistir à forma como muita falsa informação circula nos dias de hoje.
E por vezes também não me orgulho da forma excessivamente emocional como reajo a algumas coisas. Esta foi uma delas.
Também sei pedir desculpa quando percebo que perco a razão pela forma como por vezes reajo.
A razão não perdeste, pois no fim os dados falam por si e na verdade, os dados que circulam ou não são oficiais ou de facto é muito ambíguo.
Ocorrências destas, já nem colocam as nacionalidades, e temos visto isso cada vez mais nas notícias, ocultar as nacionalidades, tirando quando são Portugueses.
Como por exemplo dos “youtubers” com a rapariga de 16 anos.