Política Nacional - Parte 3

Tu usas uma merda que nem sequer é um orgão de comunicação, mas sim uma ferramenta de propaganda do Chega.

Basta só ver quem é que escreve as crónicas

Achas-me assim tão estupido? É que tenha certeza que sou mais inteligente que tu, sem rodeios nem modéstias

Desculpa? Já cá faltava..

2 Curtiram

Vai “vender” lixo para um sítio que eu cá sei.

Engraçado, mas há pouco comentaste uma imagem dum suposto perfil do juiz que andava ajudar imigrantes brasileiros, mas não perguntaste sobre dados dela, se era verdadeira ou pura desinformação, olha eu perguntei e ainda estou à espera de resposta :smirking_face:

Esta também deve ser ficção

Explica lá isso melhor

Sou bué da facho mesmo :rofl:

60% não é o dobro, e estás a contabilizar 11 meses. O essencial da questão é que tudo o que descreves não se aplica apenas a Portugal, e o custo por salários não pode ser muito diferente da média da Europa Ocidental, que era a discussão inicial. Para o exemplo que dei, 1000€ líquidos já a contar com subsídio de almoço nesse total o custo é 50%.

Mas como vês na resposta do Director da PJ, nem todos os estrangeiros em Portugal são imigrantes.

Não percebeste a diferença?

Não te lembras? Foi à minutos atrás

Já votaste por antecipação?

Dizias que eras mais inteligente do que todos . Pensei que chegasse lá..

Mas faço o mesmo dia 18, não te preocupes excelentíssimo inteligente

Mantenho TUDO o que disse.

Um tribunal PORTUGUÊS obrigou o sr. ex-juíz a devolver o filho à sua ex-mulher.

O homem ficou “avariado” da cabeça desde o divórcio.

Não.
Não são dados deste ano.
É propaganda xenófoba.

1 Curtiu

Isto are era bom tema para ter enquanto que se bebia umas bolas, para ver mesmo se aprendo algo contigo, já que achas te mais inteligente :slight_smile:

Podia ser fake como os teus dados da folha Nacional.

Se assim se verificar, eu não tenho problemas em pedir desculpas :wink:

Mantenho o que disse, no caso em concreto do suposto perfil do juiz andar a ajudar imigrantes brasileiros, pediste dados sobre isso?