Mas onde é que estão os casos de multiplas violações e assédio?
Quem não se lembra dum presidente da República aos gritos na parte da frente dum autocarro “oh sr guarda desapareça, diga ao seu colega para desaparecer, não queremos polícia”.
Este não era imigrante
Este também não era
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/violador-de-alvalade-perde-na-justica-e-vai-cumprir-18-anos
E mais outro
Tu é que estás a fazer contas dos salários serem baixos porque se recebe só 1000 ou 1200 paus ao fim do mês.
Se dividires os 11 meses de trabalho por 11 meses de salário, em vez dos 14 que o estado obriga a fraccionar, tens logo um aumento de 27% nos salários.
Portanto, um tipo que receba 1000 euros limpos/mês, se receber em duodécimos na realidade , acaba por receber 1166 EUR/mês. Se receber directamente os 11 de trabalho, o salário passa a ser de 1272 EUR/mês.
Não podes argumentar que os salários são baixos e ignorar que são 14 e não 11 ou 12.
Eu, por mim, os funcionários recebiam o salário anual, correspondente aos actuais 14 meses, em 11 meses, os 11 meses de trabalho, para saberem exactamente quanto levam mensalmente. E os 35% de TSU entravam na totalidade na folha de vencimento e de lá também eram subtraídos na totalidade.
É a única maneira de um funcionário ver quanto trabalha, quanto recebe, quanto fica na mão do patrão, quanto vai para o estado.
Toda a gente tem direito à sua parte, não vale a pena esconder.
Estava mesmo à espera de vir para o Fórum e ver aqui imensa gente a defender esta manifestação. Acho muito engraçado esta gente ter sido negada a manifestação pelo risco que acarretava (e pelos vistos a PSP tinha razão tendo em conta o qu aconteceu), decidiram fazer fraude à lei ao pintarem essa manifestação como campanha eleitoral e o melhor de tudo é que há pessoas que aqui defendem que esta gente esteja a provocar a polícia e os outros e não pode ser detida porque está em campanha eleitoral. No entanto, aposto que se fosse a Mariana Mortágua ou outros esquerdalhos a fazer isto estavam a dizer trinta e uma coisas a criticá-los e que a polícia esteve bem.
Havia lá gajos a fazer a saudação nazi, gritaram Salazar a meio da manifestação e alguns tinham símbolos nazis na roupa. Mas sim não são nazis, nem fascistas. É tudo coincidência. E eu posso dizer isto tuo porque vi toda a manifestação em direto.
Não, não era. Muitos tinham T-shirts do Habeas Corpus o movimento ligado ao Ergue-te. Estava lá o Mário Machado e pareceu-me que também estava o antigo líder do Ergue-te. Eu sei que te incomoda a imigração em massa de muçulmanos para a Europa, mas não tentes escamotear o que estava a acontecer e desculpar.
Não estava autorizada por questões de segurança. Foram advertidos e mesmo assim continuaram. Zero pena desses bandidos. Sabiam risco corriam.
O que tu precisas é seguir o teu ídolo
Os salários são baixos por qualquer perspectiva que se encontre. O que tu descreves acontece em qualquer país Ocidental, e não leves a mal, é o único motivo pelo qual sou a favor da baixa do IRC e eliminação da derrama para atrair o máximo de multinacionais possíveis.
Eu olho para um criminoso e não moldo a minha avaliação consoante se ele é português ou não, se ele é branco, preto, amarelo, cor-de-rosa, transgénero, etc.
Um violador é um violador
Um assassino é um assassino
Um ladrão é um ladrão
Não há atenuantes, nem agravantes por ser português ou estrangeiro, por ser branquinho de gema ou ter um tom de pele mais escuro, por ser homem ou ser mulher ou outra coisa qualquer, etc
Que alucinação.
Fiquei curioso com isso, fui pesquisar e
Como não vejo mais nada na internet sobre isso, tens mais informação?
Se um cidadão estrangeiro comete um crime em Portugal, deve ser tratado pela Justiça da mesma forma que um cidadão português.
A diferença é que em crimes mais graves, depois de cumprida pena, deve ser extraditado sem direito de regresso.
Segundo dados da PJ, entre reclusos condenados por violação, 71% são estrangeiros.
Tens algum link onde eu possa ter acesso a esses dados?
Sim, claro que são baixos, mas quando se fala em quanto recebe um funcionário e quanto ele custa ao patrão, tudo isto tem que ser levado em linha de conta.
E portanto quem recebe 1000 euros limpos por mês, ignora que são 14 meses. Mas quem paga não se pode dar ao luxo de ignorar esse “pequeno” pormenor. O funcionário trabalha 11 meses, recebe 14 (factor de agravamento de 14/11) e ainda tens mais 20 a 25% de TSU que são responsabilidade da empresa.
Portanto, (14/11)*1.25=1.60
Um funcionário custa, directamente, pelo menos mais 60% mensais do que aquilo que recebe. Só em massa salarial, fora todos os outros encargos.
Eu costumo dizer que é tipo a casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão. Uns porque pagam muito, outros porque recebem pouco, aqui até acabam é por ter todos razão.
Imagino que tenhas outro link ou referência bibliográfica.
Consta que há queixas, também consta que quando a polícia atua cai o Carmo e a Trindade.
qual é a data desse tweet?
É dados deste ano.