E por causa destes fanaticos que o Pais nao muda
Gostava de ler isso para perceber qual e a visao internacional sobre todo esse assunto.
Eu achava surreal o Costa ter qualquer hipotese de um cargo europeu de relevo. Mas dependera muito de qual for o proximo governo
Fácil. O costa é um folk hero para a esquerda internacional. Conseguiu deitar abaixo um governo de direita colocando se com o lado bom da politica, e depois empregou políticas que nos KPIs internacionais parecem fantásticas mas depois dão cabo do país e é a favor de tudo o que são causas terríveis tipo fronteiras abertas, loucura climática e ensinar crianças que não importa saber matemática, importa sim saber que há discurso de ódio que precisa de ser banido e que na realidade o normal é ser gay e etc
Ainda agora noutro tópico falei sobre isso, dei um exemplo concreto aconteceu ontem…
E nas zonas do interior o fanatismo é maior, principalmente nos velhos, muito por culpa não saberem ler ou escrever e só conseguirem identificar aquele símbolo, pk foi única coisa lhes ensinaram…
Falando aqui em concreto no meu distrito ( Guarda) a campanha dos partidos é só na cidade da guarda e alguns concelhos limítrofes ( Pinhel, manteigas, Gouveia, Celorico e poucos mais, onde há gente)
Aqui no concelho é bastião PS, ninguém cá pôs os pés, nem os próprios do PS, que tem como número 3 pela guarda a atual presidente da Assembleia Municipal, que quer continuar com os 2 tachos, aqui e em Lisboa…
Votarei IL, mesmo sabendo meu voto irá pro lixo, mas pronto
E como em Viseu, o chamado ‘Cavaquistao’.
Por ca, nem se notou campanha eleitoral. Nem as habituais carrinhas com colunas aos gritos passaram. Parece que os partidos no geral desistiram completamente de fazer campanha em viseu que nao sejam cartazes.
Atualmente os partidos só fazem campanha onde tem terreno favorável, e as vezes nem isso…
Aqui no concelho (seia) e bastião PS e mesmo assim isto contou bola pra eles, mesmo metendo a atual presidente da AM como número 3 do distrito. Limitam se a mandar flayers pelo correio, pois aqui isto conta 0 e a vitória é certa pk velhos só lhes ensinaram o punho…
Outros partidos fizeram mesmo, cagaram pra aqui… isto pra eles é mato…
O interior é pra esquecer, e depois aparecem partidos como o CHEGA e depois admiram se que nestas zonas tenham votações consideráveis…
Eu nao acreditava até ver esta capa. É indicativo da indigencia mental que pupula por bruxelas
https://twitter.com/Visao_pt/status/1765703867805610229
Avisei, mais que uma vez, que os casos do Lítio e do Hidrogénio iam cair.
Muita gente aqui preferiu enfiar a cabeça na areia e insistir que não, a cavalgar um cavalo que estava morto à partida.
Mas há mais. Como diz o outro, “o melhor ainda está para vir”.
O que interessa BOLA. Da mesma forma que interessa BOLA qual o resultado judicial dos processos do Socrates.
A um politico, exigem-se padroes eticos e morais mais elevados do que simplesmente nao ser condenado. No que toca aos casos do hidrogenio e do litio, so o que se sabe e foi admitido pelos proprios ja levanta questoes de falta de etica e de excesso de informalismo que deviam levar qualquer pessoa com o minimo de vergonha a demitir-se.
Voces estao num patamar de fanatismo tal que desligam completamente o cerebro e o senso comum sempre que se comentam estes casos. Foda-se… estamos a falar de ministros. Nao e do senhor ze da mercearia. So em Portugal e que temos um ex-ministro que anda a aprovar coisas importantes por Whatsapp e um governo onde estender passadeiras verdes sobre as burocracias e normal a quem tem os contactos certos e temos malta a dizer ‘esta tudo bem porque nao ha crime’.
Exactamente. Todo o caso está ferido de ética. Ao político exige-se mais que o simples cumprimento da lei. É o mesmo que um político arguido se manter no cargo ou se candidatar a um cargo, a lei permite, agora a moral e a ética está ferida. E está difícil entender isto. Depois é natural a política estar a perder a pouca credibilidade que tinha, quando a mesma é usada como expediente para enfrentar a justiça.
Acho um piadão à máxima, à política o que é da política, à justiça o que é da justiça. No fim do dia querem lá saber disso, querem é se eternizar no poder, esvaziando a política da moralidade que tem que existir.
O autoestrada radical aqui aplaude a justiça. No caso do Paulo Gonçalves e o Benfica ser ilibado já criticava a justiça ehehehe. Afinal a justiça é boa ou má? Funciona na perfeição ou é deficiente? Já não tinhas coluna vertebral com tanta hipocrisia, mas realmente deves ser um belo ginasta
Eu vou votar AD mas não me causa surpresa se o chega conseguir eleger o 3° deputado do distrito, vejo muita malta completamente revoltada com os actuais políticos.
Quanto as velhos estás coberto de razão, mas a maioria vota PS só porque sim, se pusessem um orangotango como candidato eles votavam na mesma.
Eu próprio tenho familiares assim.
Acho que muitos ainda acham que o actual PS é o PS do Soares mas esse PS acabou pouco depois do início do século.
O actual PS é uma organização criminosa.
Sim, esse PS há muito deixou existir
Fico bastante feliz se ele for para a europa, e de preferencia que não volte.
Eles também merecem aturar um pouco do António “tiririca” Costa, pior a europa não fica.
Sem o Chega, sem o PAN, as voltas que dão para escrever a capa que mais preferem.