Depois de anos dissimulado é fixe ver-te a sair do armário e assumir. Que nossa senhora te acompanhe.
O pior é que eles acreditam mesmo.
Nem o Hitler conseguiu, teve de dar o golpe de estado para se ver livre do entrave do presidente. Mas havia de ser cá o Venturinha, aquela nódoa que comentava na BTVI, que ia conseguir.
Diz que está entusiasmado.
Já me ri muito.
Começa hoje em Lisboa uma cimeira sobre as mulheres líderes no Direito. A que comanda os advogados convidou a que lidera a Justiça do Governo, mas isso não significa que haja paz no sector. “Gosto dela. Mas como ministra, não. Está a cometer muitos erros”, acusa a bastonária da Ordem dos Advogados que considera “inadmissíveis” os comentários do Presidente da República sobre peso e decotes até porque, revela Fernanda de Almeida Pinheiro, também já foi alvo de “body shaming”: “Comentam a minha dentição, se vou ou não dentista e se lavo os dentes”.
“As mulheres fazem mais de 75% das tarefas domésticas, a diferença salarial é inqualificável e a estrutura fá-las sentir culpadas”
Source? As vozes na cabeça dela.
Ui! Advogadas.
You a dog!!
Malta de um certo grupo de WhatsApp, de que eu já fugi duas vezes, sabe que eu tenho uma fraqueza com advogadas.
Aliás, eu só tenho duas fantasias: é com mulheres que sejam advogadas, e mulheres que sejam outra coisa qualquer.
Tou contigo!
Seguimos juntos irmão ias odiar um amigo meu, não só tem um talento para engatar advogadas, como todas as que apanha são filhas de ricaços
Ia era admirá-lo e pedir conselhos…
O segredo é parecer uma estrela de cinema internacional
Rage quit por gozarem com o teu estado de vacinado está mal escrito
Não. Por acaso foi rage quit por estarem sempre a fazerem bullying comigo por causa de coisas relacionadas com paxaxa.
És o nosso amigo leaoselvagem na realidade não?

És o nosso amigo leaoselvagem na realidade não?
Não. Eu sou muito diferente do Selvagem. Ele é muito dado ao putedo. Eu mais para as gajas de alta cilindrada. Daí que não tenha sorte tantas vezes, admito…
Gostas de muitos cavalos, portanto…

Gostas de muitos cavalos, portanto…
E da tua irmã de quatro.
Nossa que violência
Dissimulado? Essa é boa… eu sempre disse que estava à direita do chega, e continuo. A única posição que mudei é que antes tinha uma preferência pela IL mas desde que há 2 ou 3 anos percebi que estavam a fazer um caminho para a esquerda e portanto ia inevitavelmente ser engolida pela clique de indigentes mentais nacionais. Por conseguinte não posso apoiar um partido completamente cheio de pusilânimes que está visto que no futuro ajudam ZERO a resolver os problemas de Portugal
Para a minha irmã só terás pinta quando dominares o SuperSayanOrgasmus, lamento.
Até lá quanto muito é a olhar para as fotos dela enquanto usas o polegar e o indicador para auto satisfação
Porque vai ser o Chega a resolver os problemas estruturais de Portugal
Certo
Cheguei a tomar-te por uma pessoa inteligente ainda que com visões limitadas (podia ser desconhecimento) e noutras enviesadas por um suposto conhecimento adquirido (que se revelou uma mão cheia de tweets).
Mas paulatinamente tens demonstrado que não passas de um reflexo dos imediatismos das redes, sem substância alguma, demonstrando fortes necessidades de atenção, espelhado mas inúmeras tentativas de humor e tentativas de ofensa “inteligente”.
Passou a triste e um bocado decadente quando te começaste a queixar daquilo que fazes aos outros.
Representas na perfeição uma parte da sociedade actual “que pensa pela própria cabeça”.