Política Nacional - Parte 2

Algarve, a capital europeia das violações.

Nem de perto, mas é provável que seja a capital das violações de Portugal ou da Península.

Boa publicidade para o turismo algarvio.

A gestão ruinosa do Sócrates só deu merda quando deu precisamente por causa das crises de 2008-2010.
A questão nunca foi se andavam a roubar ou não, mas sim quando a bolha especulativa rebentou e não foi possível esconder as merdas que andavam a fazer. Tivesse o tempo das vacas gordas continuasse e se calhar ainda hoje Portugal ia ao beija-mão do Salgado.

https://twitter.com/insoniascarvao/status/1676936616944836609

1 Curtiu

Segundo a lógica que o @Monaka aprendeu no ‘chupamos’, ela só tem é que se deixar violar e calar, porque o gorila é mais forte.

1 Curtiu

image

:rofl:

1 Curtiu

:rofl:

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/india-diz-que-grupo-terrorista-khalistani-tem-base-em-lisboa?ref=HP_OutrasNoticias3&fbclid=IwAR3pIYDZcdXPgDHGq1FKicrEx_5_ASsdIW83eTFaFq3KUk7F8XzZim9hd64

Como foi uma turista a polícia em peso investiga. Afinal são eles que importam

1 Curtiu

Tu tens um problema mental grave e mais não digo.

E agora pelos vistos está vidrado no chupamos.

Pareces aqueles putos que tiveram uma PlayStation no natal e andam 1 mês inteiro a falar dela.

Pelos vistos deste conta, em 2023, que existe um fórum, que só por acaso, é o maior de Portugal, chamado chupamos.

Parabéns.

Quem sabe para a semana aprendes que a capital de Portugal é Lisboa e tens outra coisa para te entreteres.

Mas falando deste caso em específico, até tem a sua piada, dado que estou no Algarve e na praia da rocha e até estou no festival rolling neste momento.

Passo metade do ano aqui e conheço isto como a palma das minhas mãos.

Já vi muita coisa aqui.

Já vi muita inglesas aqui.

Sei bem como 90% delas atua aqui.

Não tenho dados para analisar esse caso em concreto, mas depois de ver uma inglesa (curiosamente) no afro nations a mamar em 4 gajos no espaço de 5 minutos já nada me espanta.

Não falem sem saberem a realidade dos fatos.

É raro a noite aqui na rocha que não vejo uma inglesa a implorar que lhe levantem a saia depois de beberem uns shots.

Tenho conta no Chupa-mos há 15 anos.

No chupamos? Não conheço…

E depois eu é que tenho um problema mental grave…

Eu percebo que seja difícil aceitar a realidade.

Podes sempre falar com alguém que more aqui ou em Albufeira.

Pergunta-lhes como funciona a noite nestes 2 locais principalmente.

Se desconheces, não fales.

Eu já perdi a conta de quantas vezes fui assediado aqui, até com a namorada ao lado, por estrangeiras.

E situações de inglesas que se enrolam na praia com alguém, e depois de manhã nem se lembram de nada e estão super arrependidas, são às centenas, todos os anos.

Vai ver as fotografias da rocha durante o festival afro, as gajas andavam com o pito á mostra e as mamas ao léu no meio das avenidas com famílias a passear com crianças.

Eu vivo aqui o verão inteiro, no inverno vou-me embora e como disse, conheço isto como a palma das minhas mãos.

Volto a repetir, não comento sobre o caso em específico, mas não meto as mãos no fogo sobre esse caso a dar razão á inglesa.

Que se apure a verdade e se puna o culpado.

Btw, para o afronation andavam eles e elas (estrangeiros) a combinar sexo no Reddit entre desconhecidos.
Coiso…

‘Another well-placed source said: “She told police the individual approached her on the access stairs to the walkway and then when she was already on the walkway, took advantage of the distance she was from from her friends, pulled her into some bushes and in 10 minutes raped her.’

Nao sei o que é mais comico se ter sido uma rapidinha de 10 mins ou ánother well placed source’ lol
Com todos estes detalhes o well placed source ficou na esplanada a comer percebes enquanto tudo se desenrolava.

Que insulto ao legacy do Zeze na Praia da Rocha

Pelo teor da noticia nao me parece ser muito credivel.

Confirmo, há videos a circular dumas vadias a pintarem na praia em pleno festival em Portimão. Imagino que seja esse.

Bons tempos entre 2008 e 2010 na Sangria do Carlos, On the Rocks, Nicho e a discoteca na praia que era so’ pessoal de lisboa que trocava de nome todos os anos. Ahh e o Bar e Bar onde apanhei o Vilarinho e a Lili Canecas.

Depois foi invadido por avecs e muito pessoal á procura de confusao e fazer merda.

E cada vez está pior.

Nos últimos 2/3 anos tem sido para esquecer…

Antes esta zona era consumida pelo tuga.

Agora? Indianos, ciganos e estrangeiros.

Os indianos já se sabe o que a casa gasta, os ciganos desde as 8 da manhã até às tantas da madrugada a abordar tudo o que mexe para vender droga, erva, whatever…
E os estrangeiros a causarem desacatos a toda a hora.

Por vezes parece que estou na selva.

As mulheres praticamente nuas pela avenida onde famílias passeiam com os filhos, a fazerem-se a tudo o que mexe e a marcar encontros sexuais na praia com pessoas que nunca viram na vida.