Política Internacional - Parte 5

2 Curtiram

China a criticar acordo Japão/Filipinas que incluí a venda de armamento japonês para os filipinos

1 Curtiu

A China queria um mundo multipolar, pois é mesmo isso que terá, com o renascimento do Japão.

2 Curtiram
1 Curtiu

Na realidade, o falhanco comecou no ‘liberation day’ com a absurda politica de tarifas.

Imagina o teu Pais estar numa guerra economica com a China, e tu decides antagonizar TODOS os teus potenciais aliados na regiao por meia duzia de ‘trocos’.

4 Curtiram

Lá está.

A ascensão MAGA não é ( em boa parte) uma manifestação de um aglomerado de evangélicos fanáticos, racistas, xenófobos e homofóbicos, etc.

É a resposta dos “não radicais” aos radicais wokes que permitiram que um transexual fosse a uma escola.

Tem lá paciência.

O problema desta gente é estas comunidades minoritárias nas últimas décadas terem tido a oportunidade de “sair do armário” e assumirem publicamente o seu modo de vida e se por um lado esses “não radicais” MAGA e afins não suportam essa desfaçatez de quem consideram sub-humanos por outro é inveja porque não têm essa coragem.

As “políticas woke” que falas são pessoas a viver a SUA vida.

Sem registo nacional obrigatório de que?

Familia de charlatões. Fdx. Era isto o drain the swamp? Ainda está mais sujo.

:joy:

A China a fazer batota:

1 Curtiu

https://x.com/i/status/2061469904973230227

1 Curtiu

Este gajo devia fazer uma digressão pelo Reino Unido, porque os britânicos são uns ceguinhos.

E mesmo o 25 de Abril não foi o povo que conseguiu efectuar a revolução, mas sim os militares.

Esta admnistracao tem feito merda atras de merda e tem elevado a tradicional corrupcao a niveis estratosfericos.

Mas para mim, de tudo, o mais grave que tem feito e o ‘tratamento’ que tem sido dado aos idiotas do 6 de Janeiro. Eu ja exprimi aqui por varias vezes que aquilo nunca foi nenhuma ameaca a democracia pois a probabilidade de sucesso era um rotundo 0. Mas isso nao retira gravidade a situacao. Os politicos tem a responsabilidade de evitar este tipo de incidentes, e o que o Trump tem feito e criar as condicoes para na proxima transicao de poder, termos mais uns milhares de idiotas com tentativas semelhantes, na esperanca de no futuro serem ‘recompensados’.

Claro que agora a probabilidade de sucesso passou de 0 a -100. Pois ja vai estar tudo a contar. Mas a mensagem conta.

https://x.com/MykhailoRohoza/status/2061949800581321129?s=20
https://x.com/SilentlySirs/status/2061913021136429105?s=20
:eyes:
https://x.com/ClaudetteGGibs1/status/2061980440836051276?s=20

1 Curtiu

https://x.com/ONUNews/status/2062225097650266402?s=20

Que vergonha. #idiocracy

Para a memória:

Tem o meu apoio.

https://x.com/MykhailoRohoza/status/2061949800581321129?s=20