China a criticar acordo Japão/Filipinas que incluí a venda de armamento japonês para os filipinos
A China queria um mundo multipolar, pois é mesmo isso que terá, com o renascimento do Japão.
Na realidade, o falhanco comecou no ‘liberation day’ com a absurda politica de tarifas.
Imagina o teu Pais estar numa guerra economica com a China, e tu decides antagonizar TODOS os teus potenciais aliados na regiao por meia duzia de ‘trocos’.
Lá está.
A ascensão MAGA não é ( em boa parte) uma manifestação de um aglomerado de evangélicos fanáticos, racistas, xenófobos e homofóbicos, etc.
É a resposta dos “não radicais” aos radicais wokes que permitiram que um transexual fosse a uma escola.
Tem lá paciência.
O problema desta gente é estas comunidades minoritárias nas últimas décadas terem tido a oportunidade de “sair do armário” e assumirem publicamente o seu modo de vida e se por um lado esses “não radicais” MAGA e afins não suportam essa desfaçatez de quem consideram sub-humanos por outro é inveja porque não têm essa coragem.
As “políticas woke” que falas são pessoas a viver a SUA vida.
Sem registo nacional obrigatório de que?
Familia de charlatões. Fdx. Era isto o drain the swamp? Ainda está mais sujo.
Este gajo devia fazer uma digressão pelo Reino Unido, porque os britânicos são uns ceguinhos.

Condenado por invasão ao Capitólio nomeado para o Pentágono
Elias Irizarry foi um dos condenados pelo ataque ao Capitólio a 6 de janeiro de 2021. Agora assume um cargo no escritório de contraterrorismo do Departamento de Defesa dos EUA.

MS NOW's The Last Word no Instagram: "Lawrence: It's too late for Trump to...
26K likes, 635 comments - lastwordmsnow no June 1, 2026: "Lawrence: It's too late for Trump to kill the $1.776B political monster he created • MS NOW’s @lawrence_odonnell details how even if Donald Trump says that the “slush fund is dead and dead...
Esta admnistracao tem feito merda atras de merda e tem elevado a tradicional corrupcao a niveis estratosfericos.
Mas para mim, de tudo, o mais grave que tem feito e o ‘tratamento’ que tem sido dado aos idiotas do 6 de Janeiro. Eu ja exprimi aqui por varias vezes que aquilo nunca foi nenhuma ameaca a democracia pois a probabilidade de sucesso era um rotundo 0. Mas isso nao retira gravidade a situacao. Os politicos tem a responsabilidade de evitar este tipo de incidentes, e o que o Trump tem feito e criar as condicoes para na proxima transicao de poder, termos mais uns milhares de idiotas com tentativas semelhantes, na esperanca de no futuro serem ‘recompensados’.
Claro que agora a probabilidade de sucesso passou de 0 a -100. Pois ja vai estar tudo a contar. Mas a mensagem conta.
https://x.com/MykhailoRohoza/status/2061949800581321129?s=20
https://x.com/SilentlySirs/status/2061913021136429105?s=20
![]()
https://x.com/ClaudetteGGibs1/status/2061980440836051276?s=20
Que vergonha. #idiocracy
Para a memória:

66 mil visualizações · 2 mil reações | Trump has said that January 6th...
Trump has said that January 6th insurrectionists should be reimbursed for being “horribly treated” using a nearly $1.8B taxpayer paid for slush fund. You will now pay the people who erected gallows...
Tem o meu apoio.
https://x.com/MykhailoRohoza/status/2061949800581321129?s=20