Política Internacional - Parte 5

Os membros do culto aqui do fórum riram-se desta possibilidade, quando aqui foi comentado. Afinal era verdade. Um fanático sem travões. É preciso alguém que o pare rapidamente, senão quanto mais tarde pior.

Edit: o traidor paspalho do Monoka riu-se.

2 Curtiram

Isso, admira-te. O Trump nunca fez nada de anormal :man_shrugging:t2:

Só imagino a cara do PM norueguês a ler esta merda…

2 Curtiram

Eu, apartir do momento em que ele partiu com ameaça, mandava logo para lá soldados. Seria um orgulho. Só para recordar..

Durante a Partilha de África, no final do século XIX, Portugal pretendia ligar Angola a Moçambique através de um território contínuo no interior africano, projeto conhecido como o Mapa Cor-de-Rosa. Ao mesmo tempo, o Reino Unido defendia a sua própria ambição imperial, que incluía a ligação de África de norte a sul, do Cabo ao Cairo, associada a uma grande linha férrea. Como estes projetos eram incompatíveis, o Reino Unido emitiu o Ultimato Britânico de 1890, ameaçando Portugal com ação militar caso não abandonasse as zonas reclamadas. Portugal, sem capacidade para resistir, acabou por ceder, num episódio que ficou marcado como uma humilhação nacional. A resposta da população portuguesa foi de forte indignação e revolta. O ultimato foi sentido como uma humilhação nacional, gerando protestos, boicotes a produtos britânicos e um crescimento do sentimento anti-inglês. Este episódio abalou profundamente a confiança na monarquia e contribuiu para o fortalecimento do movimento republicano, que acabaria por triunfar em 1910.

Tanto se fala de defender o país e tal, contra imigrantes e etc, mas depois contra um tipo que quer destruir a nossa união, zero reacção por parte dos nacionalistas, incapazes de boicotarem este anormal do Trump.

1 Curtiu

Isto, quero isto, um NeoNato, sem os EUA e sem o Orban.

Comentário de areia para os olhos. Sabemos bem a tua posição.

1 Curtiu

Solução: Federação Europeia.

Com exército Europeu.

Sem que qualquer partido populista lhe deite a mão.

2 Curtiram

O fantoche do Monoka ri-se. Lol. Sintomático.

Bubba J What GIF by Jeff Dunham

3 Curtiram

Deves ser mesmo fixe de conviver.

Que gajo chato, e spammar.

Paranoico do karaças, lá porque nao andamos para aqui a berrar e a postar memes e não temos a mesma opiniao que tu, nao quer dizer que queremos ver o mundo arder.

Acredita, sou mesmo fixe de conviver, até porque não tenho amigos como tu, felizmente só encontro mémés do Trump aqui no fórum. Sorte a minha.

Só quando chamares chato ao tipo que vem para aqui constantemente espalhar propaganda a favor do Trump, é que levarei o teu comentário a sério.

Eu digo que sim. Principalmente tu, o emigrante no Canadá e a princesa Monoka.

4 Curtiram

“Go! Tell them to eat ze bugs!!”

Deixa de fazer figuras.

Nem vale a pena responder.

Ves o meu avatar?

Carrega nele esta la uma mensagem para ti…

1 Curtiu

wtf isso é verdade ? xD

Enviaram-me hoje por whatsapp…

Fui à procura na net e encontrei isto:

Já apaguei a publicação pois não quero partilhar fake news ou que não estejam confirmadas.

As minhas desculpas à comunidade do Fórum e à Administração.

3 Curtiram

Habituado a ouvir não e fazer o que lhe apetece na mesma está ele.
O DoJ já libertou o resto dos Epstein Files, entretanto? Ou continua a não cumprir a lei,?

1 Curtiu

Pois o gajo pode ser um asco, mas até a mãe dizer aquilo seria mesmo muito mau :rofl:

1 Curtiu

A irma disse coisas do genero

1 Curtiu

Alguém? O trombo naquelas artérias cerebrais está a chegar mais dia menos dia.

Quantos gordos de 100kgs e 1.90 que passam a vida a comer Fast food vivem até tarde ?

1 Curtiu