Emigrante, tu defendes o que Israel faz e já vens aqui levantar a crista porque te é conveniente?
Com tanta gente nos EUA com arma em casa e em carreiros de tiro achas invulgar acertar um alvo a essa distancia?
Sacrificado pelo quê? Estes gajos
Longe de defender o que se passou, porque é bárbaro seja ele quem for.
Mas num país onde historicamente qualquer homem/mulher que se insurgiu contra o status quo, ou defendeu causas de direitos humanos e civis, praticamente desde a fundação. Do Lincoln ao JFK, passando pelo MLK e MX, foi assassinado a sangue frio, em conluio muitas vezes com a CIA, a surpresa deste desfecho é ZERO.
Ainda mais irónico sendo ele um acérrimo defensor de armas.
A pergunta a fazer será: quem beneficia com isto?
Do Epstein pouco se falará agora….
Mereceu morrer por fazer posts no twitter portanto, aqui está o lado da tolerância e amor
Costumava pensar que não é como premir o gatilho mas a vontade e o porquê de premir o gatilho. Gostava de pensar que um alvo imóvel não é uma pessoa. Sou um ingénuo. Aquela malta ali não só não falha o único tiro que dispara, como nem hesita. Vida não tem valor. Qual favela do Brasil qual quê…
… isto é, se não foi um sniper pro…
Onde é que eu escrevi isso?
Mas visto estares a usar emojis com gargalhadas… presumo que te deixe bem disposto esta situação
Finalmente algo interessante na UE actual.
Ok… Como sempre digo aqui, é preciso que a outra parte tenha um cerebro para se poder argumentar…
Quando encontrares massa encefálica na tua propria cabeça pode ser que aconteça…
- Um tipo que teve um shift claro na forma como se referia ao MLK, primeiro achava-o um herói depois já era má pessoa. Até era contra o Civil Rights Act de 1964 já fazia propaganda .Um propagandista de meia tigela que só servia para polarizar o clima político e desestabilizar a harmonia social. Sempre no race-bait e a desumanizar outros grupos. É uma tragédia para a família dele, mas tenho de fingir que se perdeu alguma coisa de importante para a humanidade?
- Não sabes como penso, embora eu compreenda que, simplificar toda a gente que não diz ámen a esta banda de populistas fraquitos e com pouca capacidade intelectual da última década a um libtard que está contra ti, traga paz e evite reflexões que poderiam ser potencialmente inquietantes.
Bem dispostos estão vocês, até eufóricos diria
O tempo passa, mas a tua prestação neste fórum mantém-se intocável.
Boa sorte aí
Zero argumentos, como sempre, boa sorte aí
Argumentar com um poste?
Encontraste algum espelho foi?
Sim sim espalhava o ódio no entanto quem anda a matar os outros por terem uma convicção politica diferente são os esquerdistas como sempre
Mete aí a lista de “esquerdistas” assassinos nos EUA, e a lista de mártires da direita. Sff.
Se não conseguires eu empresto-te a lista dos “esquerdistas” assassinados.
já sabes quem matou?
Já tens é a sorte de não te mandar para um certo sítio pq não me apetece ser banido novamente
Sim, foi o “manga mussolini” para abafar o caso epstein ou algo do genero