Política Internacional - Parte 4

Emigrante, tu defendes o que Israel faz e já vens aqui levantar a crista porque te é conveniente?

Com tanta gente nos EUA com arma em casa e em carreiros de tiro achas invulgar acertar um alvo a essa distancia?

Sacrificado pelo quê? Estes gajos :joy:

1 Curtiu

Longe de defender o que se passou, porque é bárbaro seja ele quem for.

Mas num país onde historicamente qualquer homem/mulher que se insurgiu contra o status quo, ou defendeu causas de direitos humanos e civis, praticamente desde a fundação. Do Lincoln ao JFK, passando pelo MLK e MX, foi assassinado a sangue frio, em conluio muitas vezes com a CIA, a surpresa deste desfecho é ZERO.
Ainda mais irónico sendo ele um acérrimo defensor de armas.

A pergunta a fazer será: quem beneficia com isto?

Do Epstein pouco se falará agora….

Mereceu morrer por fazer posts no twitter portanto, aqui está o lado da tolerância e amor :joy:

1 Curtiu

Costumava pensar que não é como premir o gatilho mas a vontade e o porquê de premir o gatilho. Gostava de pensar que um alvo imóvel não é uma pessoa. Sou um ingénuo. Aquela malta ali não só não falha o único tiro que dispara, como nem hesita. Vida não tem valor. Qual favela do Brasil qual quê…

… isto é, se não foi um sniper pro…

Onde é que eu escrevi isso?

Mas visto estares a usar emojis com gargalhadas… presumo que te deixe bem disposto esta situação

Finalmente algo interessante na UE actual.

https://share.google/GOxa8Z2IVnH6m1Ijl

Ok… Como sempre digo aqui, é preciso que a outra parte tenha um cerebro para se poder argumentar…

Quando encontrares massa encefálica na tua propria cabeça pode ser que aconteça…

1. Um tipo que teve um shift claro na forma como se referia ao MLK, primeiro achava-o um herói depois já era má pessoa. Até era contra o Civil Rights Act de 1964 já fazia propaganda .Um propagandista de meia tigela que só servia para polarizar o clima político e desestabilizar a harmonia social. Sempre no race-bait e a desumanizar outros grupos. É uma tragédia para a família dele, mas tenho de fingir que se perdeu alguma coisa de importante para a humanidade?
  2. Não sabes como penso, embora eu compreenda que, simplificar toda a gente que não diz ámen a esta banda de populistas fraquitos e com pouca capacidade intelectual da última década a um libtard que está contra ti, traga paz e evite reflexões que poderiam ser potencialmente inquietantes.

Bem dispostos estão vocês, até eufóricos diria

O tempo passa, mas a tua prestação neste fórum mantém-se intocável.
Boa sorte aí

1 Curtiu

Zero argumentos, como sempre, boa sorte aí

Argumentar com um poste?

Encontraste algum espelho foi?

Sim sim espalhava o ódio no entanto quem anda a matar os outros por terem uma convicção politica diferente são os esquerdistas como sempre

2 Curtiram

Mete aí a lista de “esquerdistas” assassinos nos EUA, e a lista de mártires da direita. Sff.

Se não conseguires eu empresto-te a lista dos “esquerdistas” assassinados.

já sabes quem matou?

1 Curtiu

Já tens é a sorte de não te mandar para um certo sítio pq não me apetece ser banido novamente

Sim, foi o “manga mussolini” para abafar o caso epstein ou algo do genero

Dummy Feeling Dumb GIF