Eu percebo, é lixado ser apanhado a escrever bacoradas.
Mas nisso és exímio.
Eu percebo, é lixado ser apanhado a escrever bacoradas.
Mas nisso és exímio.
Olha que se calhar …
Está aí uma teoria de conspiração melhor do que aquela coisa da Pizzas e pedófilos, ou da outra que afinal o Kennedy Jr não tinha morrido, etc
Ok troll
Vou deixar-te em paz porque tu nem precisas de ajuda.
Esse buraco cava-se sozinho.
Ok queres ficar com a ultima palavra criança eu entendo
Não fiques triste, ele morreu por uma causa em que acreditava
Já as desgraçadas das crianças que morreram durante anos em assassinatos em massa em escolas não puderam sequer pensar no assunto.
Demonstraria pouca inteligência da minha parte tentar debater contigo política uma vez que tu és extremista de direita e fanático de Trump apesar de tentares (sem sucesso) disfarçar o que vai nessa cabecinha oca
Como tal e para doentes como tu, Monaka entre outros fanáticos extremistas, o tratamento é igual.
Se o outro reformado se faz de neutro mas passa a vida a bajular o Putin sem pudor, tu és uma espécie mais cínica que só solta a franga e mostra a merda de ideias que vai nessa cabeça fanática quando dá jeito como foi agora o caso com a morte de Kirk para depois andares a dizer as parvoíces que dizes no que a tudo o que for muçulmano diz respeito e queres vir falar de massa encefálica?
Teria falta dela se tocasse a musica que tu gostas de ouvir, emigrante.
Devemos é falar de coisas sérias, quando é se tornam públicos os documentos do caso Epstein?
De ressalvar, já agora, que é emigrante numa das democracias mais progressivas do Ocidente.
Porque isto de se ser fanático conservador é tudo muito bonito, etc… mas venha de lá o conforto e segurança de viver num país de 1ª, com as prioridades nem estabelecidas.
Isso de viver nos EUA é para gente louca.
nem inventado.
Mais um whataboutismo
O gajo literalmente espalhava ódio.
Ok dá um exemplo se faz favor
Tu nao me conheces de lado nenhum nem sabes merda nenhuma sobre mim, teces a ideia do teu proprio odio a minha pessoa, e continuas a rebolar no mesmo…. Fica ai…
Literalmente, que teria que se manter a 2ª emenda mesmo que crianças morram.
Que se a filha dele fosse violada com 10 anos que ele obrigaria a filha dele a manter o filho.
Para não falar das teorias ridículas que ele fala sobre aborto, violência de gangues e transexualidade.
Basta só pesquisar.
Um gajo como estes que literalmente achava bem crianças palestinas morrerem, que achava bem crianças americanas a serem assassinadas? Ele fez a cama onde se deitou.
Achar que eram “aceitáveis” os assassinatos em massa nas escolas americanos porque havia que proteger incondicionalmente a 2ª Emenda da Constituição Americana.
O que mais surpreende disto tudo é acharem que isto nunca iria acontecer.
Um tipo que vomita ódio sobre mulheres, negros, imigrantes, trans, gays, democratas, liberais, comunistas e até de alguns republicanos. Um tipo que defende Israel, a Russia, massacres em escolas, criminalização de abortos de vitimas de violação, etc etc.
Esse ódio virou violência. Acabou por morrer do cano da arma que tanto defendeu.
Podias ser mais coerente.