Política Internacional - Parte 4

Exacto e assim sendo, vamos permitir, e fica perfeitamente aceitavel, que sejam assassinados e as suas terras entregues a outrem, porque raios partam estes brancos agricultores que sao so os que produzem basicamente toda a comida e derivados no pais…
Continua a enterrar-te, esta a ser delicioso…

Lel.
Sim.
Cortas uma frase das várias que escrevi.
E inventas um suposto argumento meu.
Quanto ao resto, o meu post já o responde.

O resto do teu post e redundante depois de escreveres o que escreveste, pq isso demonstra o teu verdadeiro sentimento nesta situacao.
Na realidade tu achas bem que se matem os brancos e se de as terras aos pretos, de outra forma nao terias escrito o que escreveste.
Se o teu verdadeiro problema fosse o que escreveste depois, nao terias comecado assim.
Nao ha volta a dar, sabes bem, que eu nao como a tua propaganda e agenda woke, sou imune e vejo-te a milhas…
Siga, ja sabemos o que a tua casa gasta…

Outro desenho.
Céus.

O contexto dos afrikaners não é comparável ( e era este o ponto) aos refugiados e miseráveis que actualmente são perseguidos nos EUA e são tratados como criminosos ( quando a maior parte não o é) porque são uma classe privilegiada no seu país de origem.

Não é isto também uma validação de qualquer crime contra esta classe por ter privilégios ( em muitos casos, conquistados pelos seus antecessores por opressão e de forma criminosa, já agora )
E muito menos validação de qualquer perseguição e ainda menos de um fantasioso genocídio.

O que fica evidente é que a empatia só tem lugar quando se tratam de sul africanos.
Brancos.

Repito.
Os 3 milhões de afrikaners continuarão a deter a maior parte da riqueza do país.

2 Curtiram

Continua a enterrar-te pq esta a ser excelente…
Tu tentas, mas fizeste a mesma coisa que nos posts anteriores, la por inverteres a ordem, nao significa que o resultado final nao seja o mesmo…

Seria de rir, se nao fosse tao insano, es a expressao maxima da indocrinacao woke, nao consegues resistir sequer…
Mas por mim tudo bem, continua…

1 Curtiu

Os americanos são um país muito confuso quanto ao conceito de raça e imigração.

Não se esperava outra coisa de um país com 200 e tal anos construído à base de escravatura e imigrantes.

Mas é embaraçoso de assistir.

2 Curtiram

O problema e que aqui, os chamados latinos, nao sao a mesma coisa que na Europa, a saber, os povos latinos: Italianos, Espanhois, Franceses, Portugueses e Romenos.
Aqui na America do Norte, latinos, sao apenas os que falam espanhol (IE Mexicanos, na realidade).
Sao ignorantes, e isso leva a essas situacoes, ja tive que explicar a muita gente aqui no Canada, a mesma coisa…

3 Curtiram

Portanto o caro e uns quantos iguais andam aqui todo este tempo a navegar nos “imigrantes violadores e criminosos” e que “comem cães e gatos” e acham"delicioso" que o ICE ( qual Gestapo) ande a fazer raids por todo o país á caça de latinos e deporte muitos para mega prisões, apesar de muitos desses muitos não terem qq registo criminal e acham delicioso que o ICE ( qual Gestapo) ande a fazer raids por todo o país, inclusivamente atormentando cidadãos americanos que são… castanhos.

… e acham insano que vos seja apontada a hipocrisia pela defesa da “empatia” da WH por sul africanos. Brancos.

Muito bom.

Que nem são alvo de “genocídio” nenhum, diga-se.

2 Curtiram

Pronto, finalmente, depois de muita analise com a minha ajuda, chegaste ao teu problema de fundo…
Como se atrevem a nao deixar os pretos matar os brancos, mas andam atras de outras racas com imigrantes ilegais nos EUA…
Deixa so que te diga, estes refugiados sul africanos, SAO LEGAIS!!!
I rest my case… A tua hipocrisia (nao a minha) ficou bem patente aqui.

São legais porque Trump assim o decidiu.

https://x.com/sherwiebp/status/1922095210437189962?t=lq78nkdsnhgduHAH556P2A&s=19

Passando á frente de muitos milhares que aguardam esse estatuto há anos, enquanto a outros foi-lhes revogado o mesmo.

Mas navega lá nas fantasias de Trump e em genocídios que não existem, para justificares a total discrepância de tratamento pela cor da pele.

PS

Aliás, acrescento. Muitos destes que chegaram e excluo obviamente as crianças, estão longe de serem os melhores entre os afrikaners.
Vários deles ( para não dizer a maioria, encaixam muito bem num regime fascista com privilégios especiais para uns. Se calhar foi por isso e só por iss, que saíram da AS ).

1 Curtiu

Claro que sao legais pq o Trump decidiu, duh…
O teu ultimo paragrafo, volta a demonstrar o teu problema, para alem de serem brancos, sao racistas e fascistas, ate pq tu conhece-los a todos pessoalmente, sem duvida…
Ja agora, so o ano passado foram mais de 50 assassinados, a partir de que numero e que se pode comecar a falar de genocidio? Just askin’

Como é que consegues argumentar que uma raça colonizadora se instalou em determinado país antes dos nativos? Isso é a mesma coisa que dizer que os ingleses já habitavam o Canadá antes dos Inuits…

Eu não estou indignado com a ajuda a ninguém.

Estou é indignado com a mudança clara no humanismo com que se tratam uns e outros requerentes de asilo. os brancos, com os quais a comunidade racista que adota Trump e popula este fórum, são merecedores de clemência. O resto, pretos, chineses, árabes e indianos, já não.

Isso é racismo e tens que assumir.

O que o @Lion73 te está a tentar fazer explicar, e tu nem com desenhos lá chegas, porque hoje estás simplesmente maço, é que ninguém se incomoda muito com o acolhimento de sul-africanos brancos na América.

Mas essas pessoas não estão a sofrer genocídio nenhum, aliás, insurgiste-te contra mim quando disse que havia um genocídio em Gaza, porque infelizmente só dás merda a comer ao cérebro e para ti Gaza é uma cena esquisita, genocídio a sério é na África do Sul, onde os Boers e os Afrikaners já existiam antes dos Zulus lá desembarcarem. Deve ser tipo os tugas em Angola antes dos pretos descobrirem aquilo…

E o paralelismo que o Lion te fez é muito básico, mas como hoje estás maço, não queres entender: seja qual for o ambiente que os brancos estejam a sofrer na África do Sul, há refugiados que sofreram e sofrem pior e ele deu-te o exemplo de aliados afegãos que ficaram para trás, mas podemos dizer o mesmo de iraquianos e outros. Pessoas que viviam em ambientes económicos muito piores e com muito maior risco de vida por terem sido colaboracionistas com os americanos, incluindo tradutores. Ficaram para trás e não houve qualquer apelo emocional em nome deles, mas há agora porque há uns sul africanos que coiso e até são brancos. E isto demonstra que o motivo do acolhimento não é humanista, mas sim racista. Como qualquer um que defenda a administração Trump nesta matéria. Como tu estás a ser, queiras ou não queiras, tenhas ou não tenhas consciência.

Vai-te encher de moscas. Em Gaza morreram mil vezes mais e fodeste-me a cabeça quando falei em genocídio.

Não diminuindo o sofrimento individual de cada uma das 50 ou 50 mil pessoas que foram mortas, nem queiram comparar aquilo que nem comparação pode ter.

AI Overview

Learn more

Yes, the Boers arrived before the Zulus in South Africa. The Boers, who were Dutch and German settlers, first landed in South Africa at the Cape of Good Hope in 1652. The Zulu kingdom, while having existed before the Boers, was established and expanded into a powerful force in the 19th century, after the Boers had already begun settling the region.

Fodeu-se…

2 Curtiram

A sério que estás a confundir os Zulus com o Reino de Shaka Zulu?

Zulu people (/ˈzuːluː/; Zulu: amaZulu) are a native people of Southern Africa of the Nguni. The Zulu people are the largest ethnic group and nation in South Africa, living mainly in the province of KwaZulu-Natal.

Sabes o que é que quer dizer “native”, ó lobotomizado cerebral?

Só lês merda e nem és capaz de perguntar a ti próprio se já não existiriam pretos em África antes dos brancos lá terem ido parar? A sério que desligaste de raciocinar completamente?

https://x.com/EndWokeness/status/1923107571923075479

https://x.com/EndWokeness/status/1923084859615908089

https://x.com/EndWokeness/status/1923082872388190365

Então?

Tá fodido de googlar, ó Incy… mesmo com a ajuda da inteligência artificial, tens sempre que ler o que lá está. A parte da interpretação ainda é humana.

Eu nasci em Bissau, o meu pai e preto, a minha mae branca, nada do que disseste muda o que postei, os Boers, ja la estavam antes dos Zulus, sao estes mesmos Zulus que os estao a perseguir…