Ámen Trump!
Mais uma do auto declarado nazi que o @Monaka achou que fazia sentido defender ![]()
Mas o Zelensky é que é Nazi ![]()
Isto é falso.
Inúmeros juízes que decidiram contra as ordens executivas de Trump são apontados por presidentes republicanos, incluindo Trump.
Aliás, esta administração continua a não respeitar recentes decisões do Supremo, até unânimes e certamente que o Supremo não tem bias democrata.
Inclusivamente a administração tem feito o seu trabalho decorrente de ordens executivas em exclusivo ( ou quase) , obliterando o papel do corpo legislativo do país, portanto sem suporte legal. Portanto se não há suporte legal, a justiça só pode agir em conformidade com a ilegalidade.
Porque é que foste responder a algo que ele disse há 3 meses?
A música Heil Hitler, foi lançado pelo Kanye ha uns dias. Lembrei-me de mais um dos seres humanos terríveis que o Monaka decidiu defender. E olha que ir buscar coisas com várias semanas e meses é uma coisa que ele faz muito. Desta vez decidi retribuir.
Se calhar, os brancos deveriam ter dividido o país e seguido seu próprio caminho…
Tu tens que voltar para a escola para aprenderes a ler.
Mas onde raios é que eu defendi esse gajo?
A única coisa que eu disse do gajo foi que ele não é burro nenhum, e a herança fala por si.
Tu já tens essa cabecinha toda moída com a eleição do Trump.
O pior é que musicalmente a música não é má. Tem uma boa batida e está bem produzida, mas depois tem ele a dizer Heil Hitler durante dois minutos enfim… Juntar isso ao facto de o Kanye ter dito que andava a receber oral do primo durante anos na música anterior. O homem está todo queimado.
Mais branca que metade dos americanos modernos.
A questão não é saber se há ódio racial ou não na África do Sum, ó cabeça-rapada-cara-de-cu.
A questão é saber se, perante um genocídio perpetrado sobre islâmicos ou pretos, em concreto e não em potência, como esse da África do Sul, vocês ou os americanos os receberiam da mesma forma, de braços abertos.
Porque o Trump e o gang dos cabeças rapadas não dão mais asilo a ninguém. Mas deram, e dão, aos brancos sul-africanos. E isso não é um sentimento de clemência nem de piedade, mas sim um sentimento racista.
E o palerma do @Incitatus, que pelo menos ainda é melhor que tu, andou aí no outro dia a dar palpites sobre o que vem escrito na Bíblia e eu, do pouco que me lembro daquilo que ouvi na catequese, não me lembra que a seguir ao “dar a mão ao próximo”, venha um “desde que as palmas das mãos sejam brancas”.
Racistas, tudo merda. Podes aqui meter os vídeos de fear-mongering que quiseres, eu estou cá. E não me resumo ao copy-paste.
Aliás, não julgues que és melhor que esse Malema.
Exacto, foi literalmente o que fizeste, alguém o considerava burro e por isso o identificou desse modo e tu vieste em sua defesa.
Tu só podes ter vindo de um mundo alternativo onde a tua realidade é diferente de todos os outros.
Mas atenção, não é burro! Ele pode ser tudo, mas burro não é ![]()
No meio de todas as críticas que se lhe possam fazer, convém pelo menos esclarecer esse ponto! ![]()
E sim, o gajo está todo comido daquela cabeça.
My friend, it’s all bullshit, eu ainda nao tinha visto ninguem a tentar proteger o genocidio, (pq e genocidio) que esta a acontecer na Africa do Sul contra os brancos, se em tempos era coitadinhos dos pretos e do apartheid, e se promoveu um terrorista quase ao nivel de santo como no caso do Mandela, aquilo que aconteceu depois, ninguem fala, ninguem quer saber, ate que a administracao do Trump, devido ao Elon claro, resolveu abordar o problema.
As tuas criticas sao tambem vazias, quando os EUA teem uma das maiores taxas de refugiados no Mundo, talvez devas ir ver isso, muculmanos, pretos, brancos, chineses, e mais todas as outras nacionalidades que possas pensar, e enquanto assim foi, estava tudo bem.
Naquilo que depreendo das tuas palavras e mesmo que estas tu tambem indocrinado, no sentido em que, nao se pode ajudar brancos que passam pelas mesmas dificuldades que qualquer outras das racas que falas, pq os mesmos sao brancos e merecem passar pelo que estao a passar, no fundo e disso que se fala aqui. Nunca vi ninguem ficar tao indignado por ser prestada ajuda a alguem, e o unico problema aqui e pq sao brancos e so estao a ser ajudados pq o Trump e racista… Eu nao acho que seja o caso, mas mesmo que fosse, e de louvar que alguem finalmente os ajude…
Venha de la o pelotao de fuzilamento, I really don’t care…
Logicamente, era facil de ver o que ia acontecer… E ja agora, os chamados Boers, instalaram-se na Africa do Sul antes dos Zulus, e facil obter essa informacao…
É um regabofe de corrupção, conflito de interesses e a já inevitável aldrabice das muito famigeradas meme coins que estes artistas sacam aos infelizes.
Pelo meio, esventram-se as agências ( ou eliminam-se ) que investigam fraudes nas criptomoedas e em crimes de colarinho branco.
Tudo factos ( e isto só relativamente a criptos que a lista é infindável ).
Lembrar os anos que se passaram em comissões e supostas investigações para impeachment por fantasias?
Um desenho:
Ninguém está indignado por “ajuda” a um grupo.
O pessoal compara é esta ajuda à perseguição aos outros grupos.
Ainda recentemente os afegãos perderam o estatuto de refugiados.
Sim, aqueles que ajudaram os EUA no Afeganistão.
( e nem falo do insulto que é equalizar as dificuldades de uns e outros. Porque sim, é um insulto ).
My case and point, a desonestidade intelectual que acusas os outros, fica bem espelhada na tua propria pessoa…
E como no Animal Farm, todos os animais sao iguais, mas ha uns mais iguais que outros…
Percebido…
Estás a falar de gente ( afrikaners ) que apesar de ser 7% da população, detém 50% da terra arável e a maior parte da riqueza do país e que muito provavelmente das dezenas que chegaram aos EUA ( num universo de vários milhões ), muitos deles nem foram vitimas de qq crime ( sendo a África do Sul um dos países com maiores tx de homicidio, obviamente que tb os afrikaners são afectados e não faltam afrikaners a chamar os “refugiados” de oportunistas ) . A esmagadora maioria destes senhores continuará no país e a deter a maior parte dos recursos do mesmo.
Sim, pá. Tudo comparável com quem fugiu dos talibãs, de Maduro, etc…
Mas Trump falou em genocidio e coiso, a palavra dele é lei.