Boa sorte.
https://twitter.com/MalesInDisguise/status/1658090645649596417
What are the 10 commandment in order?
Ja vi travecos que tomara muitas gajas la chegar, mas nao e o caso aqui…
Nao sou transfobico pq nao quero nada a ver contigo, o problema e que ainda que fosses mulher, eras feia como o cara lho, nao vales um cu, e como tal nem te dava conversa…
…Da-se…
isso e dos mesmos inventores do “ter sexo com homens nao faz de ti gay”
Não querendo ser advogado de defesa de ninguém, até porque a pessoa em questão não precisa disso para nada, acho que toda e qualquer discussão parte de premissa errada quando um dos lados não entende sequer o pensamento do outro.
Ele não tem nada a ver com o que dizes. Por não se rever nos maluquinhos da direita, não quer dizer que apoia os maluquinhos de esquerda. Apenas que ainda existem pessoas moderadas e com bom senso. E paciência infinita.
Diego, a ti chamo-te moderado e de bom senso, o Lion e simplesmente o individuo mais far-left deste forum.
Os wokes nao podem dar um peido que ele vem a correr defende-los.
Tudo o que e woke, esta correcto e tem defesa (ainda que seja a cena mais espatafurdia de sempre) seja o que for que venha de direita, ou e fake news, ou o messangeiro nao tem credito, ou sao teorias da conspiracao…
Please, bom senso? O Lion
Mas os maluquinhos que costumam colocar aqui, são representativos da direita onde? E do lado oposto igual. São é uma cambada de alucinados, por variados motivos.
Colocar esses extremos como representativos do que quer que seja é errado. Por exemplo, Trump é representativo da direita onde?Ou Bolsonaro, que é o exemplo que melhor conheço?
Ambos ganharam eleicoes nos paises onde concorreram… e por pouco nao ganharam uma 2a vez. Podemos nao gostar daquele tipo de direita, mas nao vale a pena ficar iludido a achar que nao a representam.
Roe vs Wade é de 1973.
O número de abortos subiu nos anos imediatos e tem descido desde aí.
Com melhores cuidados nos actos médicos em questão, com a % de abortos a ser cada vez mais em fases mais precoces da gestação.
Portanto esta lei liberal que tu achas ser de “esquerda”, em vez de tornar o aborto “corriqueiro”, em conjugação com coisas que escandalizam muito algumas pessoas como educação sexual, serviu para tornar o aborto mais seguro e no processo, diminuindo o seu número, década após década.
A revogação da Roe atacou um direito que existia há décadas ( lembrar q os 3 do Supremo nomeados por Trump afirmaram na Audição das suas nomeações que Roe não era para mexer), que promoveu actos médicos mais seguros e cuja necessidade pelos mesmos caiu significativamente, unicamente pela necessidade de controlo e o gosto pelo poder na vida de terceiros, neste caso das mulheres.
Não é por serem “pro life”.
Caso contrário estes pro life não permitiriam também que qualquer tipo tivesse armas ilimitadas, com munições ilimitadas, sem qualquer tipo de licença.
Não permitiriam também a posse de armas de assalto que servem para n crianças serem pulverizadas nas escolas.
Não tentariam cortar ou impedir apoios a crianças e seus cuidados.
Como tenho lido. Não são pro life. São pro birth.
PS
Não sou de esquerda. Sou progressista em muitas matérias, sim.
E no que respeita aos EUA, a maior potência mundial cujas políticas têm impacto global, sou contra movimentos e personalidades ( cujo peso e aceitação estão a atingir níveis inaceitáveis) que não respeitam as instituições democráticas, sou contra racistas, xenófobos, misóginos e homofóbicos.
Se isso faz de mim woke, sou-o de bom grado.
Tu nao és woke, tu és é aquele típico gajo que abre o telemovel, vê quais as últimas tendências, quais os talking points dos opinion makers da praça e segues a maré. És sim uma caixa de ressonância acrítica do establishment.
Por acaso o forista em muitos takes faz me lembrar o the serfs.
Isto não sei se é feito mas gostava de ver por acaso. O número de abortos naturalmente que desce visto que a taxa de Natalidade está a descer, mas sera que o % de abortos está a subir?
Cretinismos pencudos…
Ainda bem que as community notes agora são isentas e a malta da extrema esquerda como o @Lion73 não podem dizer as alarvidades que querem.
https://twitter.com/MetaPrime001/status/1661882419610365952?s=20
Esse twit é uma parvoice. Os Pink Floyd sao criticos do fascismo aos anos, toda a situacao é uma satira.
O gajo que twitou isso ou é burro ou quer enganar o rebanho.
É o costume vindo dos do costume, que não sabem discernir e só sabem pregar a vitimização da ordem. Lampiões e estes, tudo farinha do mesmo saco.
No passado, estas empresas davam-nos a propaganda através da televisão, jornais, etc… Os próprios tinham que criar a narrativa para o produto que vendiam e para a empresa que vendia o produto.
Agora, nós, pessoas comuns, usando as redes sociais, podemos mudar a sua marca, usando memes, ideias, etc. Se eles tentarem impingir-nos ideias/ideiais, nós podemos destruí-las. Da mesma forma que alguns ($$) exercem pressão sobre eles, também nós o podemos fazer.
Em relação ao vídeo, o comentário político feito pelas cristinas ferreiras e julias pinheiros é uma maravilha.
Dude, é um concerto… É quase teatro.
Não tarda começamos a proibir os filmes sobre a 2a guerra, já que nenhum actor se pode vestir de nazi.
Uma das melhores críticas ao fascismo, que é art-rock puro, transformada em spin judoca.
Mais do mesmo powered by Rothschild.
Depois não se queixem que levam com mísseis e matacões no focinho.
Assassinos de um povo. Filhos da ■■■■ racistas.
O Saramago disse algo do género e bem: “A única diferença entre Auschwitz e a Faixa de Gaza é que a última não tem câmaras de gás”.
Eu até acho q esta questão é uma não questão porque o Waters tinha um objectivo específico e não é fazer apologia dos nazis.
Agora não colem o tipo aos Pink Floyd, sff, cujas posições políticas são totalmente opostas.
A de Waters é, em muitas questões, execrável.