Política Internacional - Parte 3

Não sei se Deus aprovaria o aborto mas sim :sweat_smile: na teoria deus criou tudo :sweat_smile:

https://twitter.com/AntiToxicPeople/status/1661797738940600320?t=VvE53W5ca_FmbtGhJCB0Zw&s=19

:muscle::muscle:

Tens uma panca estranha com transsexuais e drag queens.

https://twitter.com/spectatorindex/status/1661652584262926336

Falando de coisas mais importantes…

https://twitter.com/mislavkolakusic/status/1660567427778838528?cxt=HHwWgIC8peHRwosuAAAA

“Today, it would be safer to sign contracts with the Colombian drug cartels than with the WHO.”

:sweat_smile:

Os burocratas da who estão loucos se isso for verdade.

Verdade que ele disse ou o que ele disse?

Verdade que a who propôs isso.

Isso é público.

Está bom. Vai-nos mostrando como está o pastoreio.

Ver os comentários a esse tweet e ver uma horda de blue checks a aplaudir, diz também muito do Twitter de Musk.

Mas, atencao, nao existe qualquer conspiracao, a NWO, nao existe, muito menos o great reset…
Tal como aquele brasileiro que o Bolha la postou em cima, a populacao e cada vez mais ignorante, e eis que assistem a tudo, cantando e rindo, viva o TikTok…

Ok. É o importante, sim. Comentar os comentários.

Não dá para a revolução, já… temos que partir para a Devolução. Começar tudo de novo :sweat_smile:

Meu caro, tu podes andar para ai com os numeros que quiseres, e podes dizer e defender o diabo a 7, mas a realidade e so esta, duas pessoas sabem que existe a probabilidade de engravidar quando fazem sexo, assim sendo, ou usam protecao, ou a mulher toma a pilula, ou usa o comprimido do dia seguinte, seja la o que for.
O que esta gente quer, e tu defendes tambem, e a total falta de responsabilidade neste assunto, quero ■■■■■, se ficar gravida nao me interessa, o aborto e gratis ali na Planned Parentwood, o resto dos contribuintes que pague pelo meu aborto… Essa e a realidade…
Seis semanas e mais que suficiente, ja daria tolerancia ate as oito, sinceramente.
Nova Iorque, 24 semanas:
Abortion in New York State: Know Your Rights.
E tens aqui a celebre proposition1 na California, que se passar, deixara o aborto acontecer basicamente ate ao momento do parto.
California abortion law: Would Prop. 1 allow late-term?- CalMatters

Please stop man…

Pá, vou comentar as tolices do tolinho?

( o que tu dizes ser público, é um trabalho que está a ser coordenado entre a WHO e os governos em preparar o mundo para respostas mais eficazes e globais em futuras pandemias

Mas ei, vamos lá navegar na maionese de um dos D Quixotes anti vacinas ).

Hum?.. Sim, é disso que se trata. Acho mesmo que andas baralhado…

Não te preocupes.

Isaías 43:2

Os números são factuais e correspondem à realidade.
São claros e não se compadecem com narrativas, sejam elas quais forem.

6 semanas é obviamente e absurdamente, insuficiente.

Curioso que colocas aqui um artigo e como fico com a sensação que nem o leste.

E depois não é só a questão das 6 semanas.

São situações como estas, que se multiplicam.

https://twitter.com/jmontforttx/status/1661001916195676160?t=5k5Cn9hzNKipGcZbEGg3wA&s=19

Eu dei-me ao luxo de meter um artigo vindo “do teu lado da barricada”, so por eles dizerem que isso nao devera acontecer, nao significa que nao seja possivel…
Quanto a esse tweet, se isso for verdade, o estado que lhe pague milhoes, pq esta de facto errado.
Mas a tentativa de tornar o aborto em algo corriqueiro e que esta agora a levar estados como o Texas a basicamente probirem o aborto, ja ha outros que proibiram mesmo.
Pq esta esquerda que tu defendes, nao se contenta em conseguir o direito a algo, comeca assim, quando o obteem, passa a algo exagerado a seguir e que tem que ser imposto aos outros…
Simples…

In other words, the Bible was written in a world in which abortion was practiced and viewed with nuance. Yet the Hebrew and Greek equivalents of the word “abortion” do not appear in either the Old or New Testament of the Bible. That is, the topic simply is not directly mentioned.

Exodus 21, for example, suggests that a pregnant woman’s life is more valuable than the fetus’s.