Resultado bizarro.
Vamos ver no que dá.
So predictable… ![]()
É mais moral um repub usar o seu dinheiro para comprar votos do que democratas usarem dinheiro de toda a gente, sejam democratas ou repubs, para fazer o mesmo, consegues refutar isso?
Oh, the hipocrisy…
Quantas mais frases vais usar para tentar justificar o injustificável?
Tenho 3 leituras para esses resultados.
1 - Têm medo de serem os próximos a serem invadidos pelos Russos.
2 - A maioria da população moldava só tem Rossiya 1 em casa.
3 - Querem continuar a ser o país mais pobre da Europa.
Afinal passou, mas foi mesmo por margem pequena.
During a [long and nerve-wracking night for officials and activists in the Eastern European nation, the “no” campaign maintained a lead until near the end. Moldovans inside the country voted against the pro-EU campaign, but ballots cast by people living abroad swung the result at the climax.
Assim ainda dói mais aos russos. Investiram tanto no país que se esqueceram de quem vivia fora, parecia até que iam ganhar e depois morreram na praia.
Posso não achar nenhum certo mas achar um pior que o outro ![]()
Não é estranho que nenhum dos grandes grupos económicos ou bilionários a nível individual apoie explicitamente o Trump.
A única exceção é o idiota do Musk e não é por achar as propostas dele algo de jeito ou por se preocupar com o rumo que a sociedade está a levar (para a qual ele se está pouco borrifando), mas simplesmente pelo facto do Trump ser “transacionavel”… uma criança birrenta no corpo de um velhote é facilmente manipulável e certamente o Musk terá mais facilidade em aceder aos contratos bilionários da defesa americana sem demasiadas regras e leis a empatar do que com a outra.
O bot do Invictus era bem melhor
Se isso está correcto só espero que a guerra na Asia permaneça local. Tenho é sérias dúvidas. O Médio Oriente também vai incendiar mais.
São é péssimas notícias para a Ucrânia vamos ver como se vai desenrolar a guerra sem o apoio dos USA
Em princípio o cenário europeu é o que menos interessa a Trump. Digo em princípio porque também não descarto a possibilidade, de se provocado pela imprensa, começar a competir com Putin pelo título de macho alfa universo.
O mais certo é, no entanto, focar-se totalmente na China e parcialmente no Médio Oriente.
A única coisa que interessa ao Trump é o seu umbigo e ego toda a sua política vai focar-se nisso
Sim, mas o ego dele é muito susceptível. Claro, o mais certo é focar-se naquilo que ele entende ser o interesse americano.