Is true, mas pronto quando ele precisar de pessoas da o toque então ![]()
A única aberração aqui é tua.
É so carregares play.
Mais um Mahommed a matar pessoas.
Disseste mentiras e foste educado.
Um “obrigado” chegaria.
Por um racista?
Era o teu sonho, mas não. ![]()
Aqui está a típica falta de nível desta malta de esquerda.
Sou racista por te ter educado em matérias onde estavas a debitar lixo, erradamente.
Ganha noção.
Não me educaste em nada.
Tinhas de nascer 10x e não seres racista para o fazer.
Eduquei pois.
Demonstrei-te que o declínio da população branca na Europa, em específico no UK, é uma realidade.
Algo que negavas.
Logo, eduquei-te.
E novamente, usas o insulto barato porque não sabes mais.
Diz-me lá o que é que eu disse que é “racista”?
Típica extrema-esquerda. Não concordas com eles, és logo racista e de extrema direita e tal.
E fascistas são os outros!
Tentaste, mas falhaste.
Mas estou a ver que tal coisa é muito importante para ti.
Falhei?
Tu disseste uma mentira, eu corrigi-te com uma fonte fiável.
Mas claro que esperar que sejas homem para admitir isso… é mais fácil mandar a posta e sair de fininho. ![]()
Sim, falhaste.
Se tu soubesses o que eu sei sem tu saberes é que era engraçado.
Vá, vou "sair de fininho, que de fato já me ri muito.
Podes saber o que quiseres: na matéria em questão disseste merda e foste corrigido.
Lida.
Está mal para os lados de Espanha…
Já não se pode criticar quem esfaqueia bebés.
Tudo o que cai fora da narrativa woke é hate speach , é extrema direita.
Esse nem um ano vai aguentar antes do governo cair ou Espanha se desintegrar.
Podem escrever.
Continuo na minha, a Espanha deve ser top5 de países feministas no mundo já
Birmânia…, a China está muito interessada.
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/china-apela-a-cessar-fogo-em-myanmar-apesar-de-manter-exercícios-nas-fronteiras/ar-AA1kzRj7?ocid=BingHPCTop
Já é assim há muitos anos.
Mas tem vindo a atingir os limites do ridículo, com modos de comunicação e actuação desenvolvidos a dedo para enganar os mais idiotas.
Um dos casos mais flagrantes é o dos Proud Boys - criados em 2016 para tentar criar o esterótipo de “tarado” a quem considera que a mafia trangeracional que nos governa perdeu totalmente a vergonha. Em boa verdade, estes Proud Boys, como muito bem caracteriza o segmento que começa aos 23’11’’ do video abaixo, com muito humor (*), não passa de um bando de paneleiragem (proud, pride…) a criar no imaginário das pessoas a crença na existência generalizada do austero fascista, extremista, racista, ódioso… bla, bla, bla…
Já nem é para chorar ou lamentar… é mesmo para rir…
*) … e não esquecer que o humor é a nova característica da estrema-direita. Tenham cuidado!! :)))