Parece-me óbvio.
Isso quer dizer que já percebeste a aberração que disseste sobre a diminuição da população branca no mundo, ou estás a tentar sair feito esperto?
O quê, estás mesmo a perguntar se tenho filhos?
hahaha
Oh rapaz em que medida é que isso impacta o que se está a discutir?
Então como queres impedir a dita “substituição”?
Não me digas que tens aí outra “$olução final”
Como é que se impede?
Se calhar com as políticas anti-migração descontrolada que estão a ganhar votos em toda a Europa.
A resposta das pessoas está aí.
Migração controlada e acima de tudo um travão no que toca à facilidade com que se aceita a importação de culturas tóxicas para os países anfitriões.
A Suiça já o fez em 2009.
Os Países Baixos tiveram uma recente grande vitória que apoia medidas deste tipo.
O 2º maior partido sueco, Sweden Democrats, estão também a propor isto e estes têm reais possibilidades de terem maioria em 2026.
Ok…
É melhor é abrirem um ministério extra para a falência económica.
Com a falta de mão de obra que há empresas vão necessariamente falir, além da Seg Social entrar em défice.
Migração controlada não quer dizer que não tenhas estrangeiros (imigrantes) legais a contribuir para o país, trabalhando e descontando para a SS.
Neste momento já temos falta de mão de obra.
Vai ser engraçado ver
É um desafio. Um desafio que não é só nosso.
Isso não quer dizer que tenhamos de manter esta absurda política de “porta aberta” onde importamos tudo sem qualquer controlo, sejam gajos com antecedentes criminais, membros de gangs e extremistas.
Imigração bem feita e sustentada, sim.
Imigração descontrolada, aceitando tudo e ainda por cima cheio de fugas ao fisco e negócios de baixo da mesa, não.
Também não sou a favor de imigração à maluca, até porque isso depois dá azo a que acabem sem abrigos ou coisa que o valha.
Agora eu não embarco é em discursos de superioridades étnicas ou raciais
Mas quem é falou em superioridades étnicas ou raciais?
Não querer que os brancos sejam uma minoria nas suas próprias terras é afirmar isso?
Fazes ideia de como são tratados os brancos nos países de onde vêm esses todos, ou achas que somos tratados tão bem como nós os tratamos na Europa?
Imagina visitares um país desses árabes onde vigora a lei Sharia.
Aí percebes o choque cultural, e o quão superiores em termos de liberdades são os nossos valores e cultura ocidentais.
Racismo? Experimenta ir a países africanos.
O maior racismo que existe hoje em dia é contra brancos.
E isto não acontece só fora das nossas terras.
Este 1º ministro irlandês é mesmo aberrante.
https://twitter.com/TheNotoriousMMA/status/1728748846673461428
Já visitei. E aqui continuo.
Onde quer que estejamos temos de compreender e respeitar a cultura local.
E depois há países que simplesmente não me interessa visitar.
Faço a minha própria cintura sanitária.
O Connor está a começar aqui a sua carreira política ao que tudo indica
Então e comentário fazes do racismo extremo que existe em países como a Zimbabwe ou a África do Sul, mais recentemente?
Ou o racismo contra brancos não te choca?
A ideia em prevenir esta badalada substituição populacional baseia-se em manter a nossa cultura ocidental, que é a melhor do mundo, que faz das nossas terras as melhores para se viver em paz e liberdade.
É isso que se quer manter. Para nós, para os nossos putos e gerações futuras.
Eu adorei a minha infância. Foi mágica. O período desde os anos 90 até há uns poucos aninhos foi mágico.
É assim que eu gostava que fosse para gerações futuras…
Isso requer alguma ação.
Eu antes votava na esquerda porque sempre acreditei que, dada a oportunidade, qualquer pessoa de qualquer país ou religião se conseguisse adaptar perfeitamente.
Se nós conseguimos, porque não eles…?
Pois.
Não é assim tão simples.
E com o tempo percebes que não funciona, a importação em larga escala de culturas radicalmente diferentes da nossa, porque esses próprios emigrantes (generalizando, claro) não conseguem, não querem, nem se tentam adaptar.
Urge resolver isto.
Política não é só economia, tem também o aspecto sociocultural.
Cá estaremos para ver que acções são essas.
Quem paga é quem manda.
Eu por acaso tenho a sorte de conhecer empresários já com algum “porte”, pessoas que empregam entre 300 a 3000 funcionários e sei o que eles me dizem
Como um me diz em jeito de brincadeira, há muito tempo que deixaram de olhar para as unhas ou para os dentes na hora de contratar.
Este Sr. tem mais de 100 restaurantes
E tu, tbm em tom de brincadeira respondes para ele começar a pagar bem às pessoas não? ![]()
E paga. Um gerente de um restaurante ganha 2k/m
Os dele ganham 3,5k/m
Aliás, naquele ramo só consegues fixar malta se pagares acima da média, caso contrário há muita flutuação
O gerente, quanto ganha o povo? E se ele paga isso aos gestores, quando abrir vaga avisa, estou interessado
Isso aí não te sei dizer, mas para acima do mercado
A única forma de cresceres é pagares acima da média e delegares competências