Política Internacional - Parte 3

Que só é aplicável em ajuda humanitária, se não estou em erro.

1 Curtiu

Mais uns a precisar de uma desnazificacao para breve

M.E.G.A

Coitado é uma vítima o homem. Lá está, é tudo porque o tipo é judeu.
As agendas dele promovem a estabilidade da civilização, deixem o tipo trabalhar em paz.

Não é questão de ser ou não vítima.
Eu até passo por cima daquilo q tem financiado e apoiado que são na generalidade causas com as quais concordo.

É a ridícula obsessão, quase sempre sem qualquer fundamento, de certas personalidades, por atribuir qualquer peido de um pinguim na Antarctica, a Soros.

Eu percebo q do lado progressista, faltem nomes de grandes bilionários a financiar as agendas que uns não gostam.

Logo, há Soros.

E logo com o bónus do anti semitismo de muitos desses uns.

Como é óbvio.

1 Curtiu

O Soros mostra que os bilionários também podem ser altruísta. E é isso que não interessa demonstrar.

Ainda nao foi desta que encontraram os votos.
Dizem que o Rudy esta’ a instalar um home cinema

1 Curtiu

Cracking Up Lol GIF

Mesmo, são raríssimas as organizações a promover “o que uns não gostam” por isso é que estão em todos os meios de comunicação, no entretenimento, em empresas, e colhem tanta popularidade.

É. Porque “o outro lado” não tem voz no msm, certo?

Se não se colhe popularidade ou a popularidade ao nível que se quer, se calhar era boa ideia fazer uma introspecção do porquê.

Tens noção que tens a indústria financeira a penalizar e recompensar empresas consoante aderem a causas liberais ou não? Estamos a comparar o quê?

Excelente, finalmente o meu amigo revela que está na realidade contra a agenda woke :muscle::muscle:

Tens noção que a sociedade no geral recompensa, geralmente, a normalidade em vez de anormais?

1 Curtiu

Tu é que na senda de estar contra o papão da direita já nem sabes que o normal são famílias heterossexuais em que os putos não são mutilados ou administrados hormonas do sexo oposto.

No mundo onde eu vivo isso é o normal.
A ideia de que todos os putos agora sâo filhos de pais gay e sâo forçados a mudar de sexo só existe no mundo da propaganda alt-direitola que tu lês em barda pelos vistos.
Mas se calhar bastava fazeres um inventário entre os teu vizinhos, na tua rua, no teu bairro, e percebias facilmente que essa realidade alt-direitola nâo existe.

1 Curtiu
2 Curtiram

Ah.
O célebre soundbite das mutilações da extrema direita, sempre tão preocupados com as criancinhas.

Ó homem, o ponto é exactamente esse.
“A normalidade” tem a vida mais fácil.
Ou pq são “recompensados” ou não discriminados.
Seja por serem heterosexuais, brancos, cristãos
Mas também porque ainda é normal que as pessoas tenham um pingo de decência e não ataquem terceiros pq são de cor, religião ou orientação sexual diferente.

1 Curtiu

Acho que tens dificuldades graves de compreensão.

Aí está o papão da extrema-direita, se uma posição é tida por membros da extrema direita é wrongthink e uma pessoa de qualquer outro quadrante político está proibida de ter esse ponto de vista, é isso né?

Ou seja voltando ao Soros e às corporações que promovem certas agendas.
A crítica que lhes é feita é errada por ser falsa ou é errada porque não se deve criticar a promoção das agendas? E continuas a achar que é igual dos dois lados? Tens de te decidir agora.

Compreender a idiotice de pessoas como tu é complicado.

1 Curtiu