Engraçado como a gorda representa o “não abusar dos recursos naturais”
Por muito que eu goze e humilhe a esquerda( e às vezes até penso que estou a exagerar), na realidade conseguem ser ainda mais tristes do que eu imaginava inicialmente ![]()
https://x.com/washingtonpost/status/1703125856497942563?s=20
Não sabia onde colocar.
Espero que não seja verdade, mas não deixa de ser assustador
Já dá para prever quando acontecem terramotos? Quando foi inventada essa tecnologia?
Ó céus…
![]()
Se calhar e mentira, tu nem com a realidade espetada de frente la vais…
Há mais provas que foi a Rússia que os mandou, do que o George Soros.
Admitido pelos próprios migrantes quando questionados. Na televisão deles, que é controlada pela Rússia, passam vários anúncios que a França (porque aqueles falam francês, portanto são das ex-colónias francesas) dá subsídios aos migrantes que lá aparecerem.
Daily percentage of tweets discussing food insecurity in Africa
George Soros. ![]()
Aliás, metade da propaganda anti-George Soros é disseminada pela Rússia.
Carneiros a balir “peeenso peeela miiiinha cabeeeeça” que não se reconhecem ao espelho.
Ja te disse no outro dia, se quiseres comprar a Ponte 25 de Abril avisa, estou a vender barato…
Es de longe o individuo mais naif deste espaco…
Siga…
Isso vindo de um apoiante do Trump, significa exatamente o contrário. ![]()
Resposta tipica de puto da primaria…
Quem o diz e quem o e…
lol ![]()
Sim, sim, já te disse é cá uma ralação vindo de quem vem, nem te digo.
Neste ponto, é para lá de ridícula esta obsessão com o Soros.
Num mundo cheio de bilionários q financiam políticos para benefício próprio e da suas agendas, dos Murdoch, Crows, Korch, da NRA, das companhias petrolíferas e o diabo a 4, estas referências ao judeu com posições progressistas estão ao nível de quem as faz.
Outro caso evidente de projecção.
https://twitter.com/DecodingFoxNews/status/1703652909169156592?t=3kWTgx0NaWw-90U6cjFqpQ&s=19
Ora esta é a forma como Trump devia ser entrevistado.
Não transmitir a entrevista. Fazer o fact check.
Que figura esta…
Basicamente o gajo tem 0 para dizer, mas é um papagaio que fala muito ![]()
Quem é que andou a tirar fotos ao @Lion73 a escrever um fact check sobre o trump?
O americano tá caro ao kg fogo
É dinheiro iraniano que os americanos tinham confiscado e estâo a devolver agora, que o tinham desde 1979 ou 80. Só em juros os americanos já fizeram uma fortuna.
Os americanos estão a “dar” um presunto a quem confiscaram um porco inteiro.