https://twitter.com/MattLawrenceArt/status/1349589577858600962
Não me surpreende, tendo em conta que é uma entusiasta maluca do QAnon… ![]()
Se não estou em erro, o que citaste é de uma passagem de um livro que tenho do Tolstói, o Ressurreição.
Lembro-me que era uma crítica à sociedade em geral, com um toque sobre a religião, mas não me lembro se frisava em alguma passagem a hipótese de mortos votarem, eleições fraudulentas e por aí fora.
Estamos fortes de programação…
Podes crer. Quem enfarda na gamela Kek fica com uma potência do ■■■■■■■.
Com dizia o outro: “Morreu cagando nas azinhagas de Borba e bateu com os cornos na Vidigueira”. ![]()
Que spam que este tópico se tornou desde a campanha presidencial americana… é preciso criar um “Politica Internacional para Adultos” para discutir assuntos relevantes para o mundo como a china etc?
Eu só venho aqui amiúde, na qualidade de Embaixador da Nação Cherokee do Povo do Fogo Vermelho para o Império do Kekistão, acender umas velinhas…
… mas já agora, acham que o modelo de Larouche poderá desempenhar um importante papel na infrastrutura a ser criada pela inciativa OBOR?
Já podias ter dito ao que vinhas há mais tempo. Agora que já apresentaste a merda da credencial, baza que Borba espera por ti… ![]()
Mr ctrlC - ctrlV rules !!! ![]()