Prai em novembro disseste que faltavam poucos dias para o twitter ir abaixo e deixar de funcionar, tens novidades?
Vá, nem tu acreditas nessa.
Até porque é difícil ganhar eleições a partir de uma cela
E eu que pensava que o Trump era parte do sistema que os seus apoiantes tanto criticam…
Lel.
O trunfo Twitter " ainda não foi abaixo" enquanto se acumulam os relatórios de falta de supervisão, ilegalidades e o boom de bots e trolls.
Pelo meio, o Musk mostra o imbecil que é.
Boa resposta à potencial prisão de Trump, o “anti sistema” que se tem safo até agora… graças ao sistema.
PS
Este tipo continua a apelar à violência e a contar que o seu culto o safe dos seus crimes.
Pelo meio, não se importa de ver o país a arder, desde que continue impune.
O sistema que criticam é aquele que lhes foge do controlo.
Falas o suficiente de história para teres falhas tão grandes. O tolo que tens no avatar também fez parte do sistema
Based Robespierre não fez nada de errado.
Lembrei-me logo do Trotsky…
Ou do Ernst Rohm ou irmãos Strasser…
Mais uma pirueta e, não tarda nada, estás a fazer uma declaração de amor ao nacional-bolchevismo em versão requentada.
Especialmente no caso de Jacques-René Hébert e mais 17 sequazes…
Está descansado não sou nazbol.
Ao menos não faço estas figuras.
https://mobile.twitter.com/rBalticStates/status/1636278776098168833
Uma luta entre nazis alemães e “nazis” russos, portanto.
Nazis que não eram nazis. Yeah right …
Também nao é grave. Aqui no fórum há um porco nazi que o admite com orgulho e ninguem se importa. Ja é banal.
És capaz de fazer um argumento sem chamar amélia ou rataria de sacristia e derivados?
Se o avacalho foi o que foi a indústria VC em 2021 e 2022 em projectos não-esg, imagino os biliões que se torraram e em que projectos para ESG. Na minha indústria um dos pratos do dia era patrocinar eventos de grupos de empoderamento feminino de onde sai tudo menos uma merda com product-market fit.
E depois é só ver no que deu, montes de empresas com layoffs de mais de 20% da workforce, e não foram os engenheiros que foram despedidos.
Quem???