Política Internacional - Parte 2

Não percebi o teor da tua afirmação. A única coisa que entendi é que para os maluquinhos perceberem que um tipo querido dos mesmos tem uma posição duvidosa sobre a sua integridade moral, é dado o exemplo que “até o FBI, os vossos amigos” desconfiam da moral deste sujeito.

Acho que o mais relevante até está aí, ter que dar o exemplo da postura do FBI para validar alguma decisão que possa afetar a estrutura política dos democratas.

No entanto, um tipo que vende informações da nação a outra, deve ser o sujeito mais normal desta administração americana.

O relevante não é o que McCarthy diz.
É citar McCarthy para o que quer que seja… :grin:

Com esse poderoso vídeo, está tudo em ordem. :clown_face:

Porque é que o líder da câmara dos representantes não tem validade?

Cuckdeau com vida difícil

2 Curtiram

“O líder da Câmara de Representantes” devia era ter vergonha na cara.

Sabe-se perfeitamente porque afastou Schiff da Comissão.

E a razão cheira mal por todos os lados.

E qual foi esse motivo então?

Não me respondeste à outra questão e agora estou interessado em perceber o tal motivo, o verdadeiro, para o afastamento do Schiff da comissão lá de espionagem.

Em primeiro lugar, McCarthy é um dos tipos que devia lavar a boca quando fala de Segurança Nacional.

Passa por ter nomeado a QAnonista MGT para a Homeland Security ( :joy::joy:) e passa, por muitas outras coisas, também pela narrativa desse vídeo.

Schiff foi uma peça chave, a nível de pressão política, na investigação da interferência russa no sistema político americano.

Interferência russa que é factual.
E tem em McCarthy um dos seus negacionistas, apenas e só porque essa interferência foi a seu favor.

Muitas das convicções de Schiff foram confirmadas ( como provam várias condenações) e as que não foram, se calhar ainda vão ser.

A cereja no topo do bolo desse vómito de McCarthy, até pq fala do FBI, é que esta também foi a semana onde um dos responsáveis do FBI na investigação, em 2016, dessa interferência, foi preso por esquemas com oligarcas russos.

Portanto Schiff foi afastado por razões unicamente políticas.

E a postura de McCarthy, essa sim, é uma ameaça à segurança americana

:point_up_2:

:point_up_2:

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Sempre que eu penso que ja bateste no fundo, arranjas maneira de surpreender…
:rofl: :rofl: :rofl:

É extraordinário é como consegues apontar-me a mim exactamente o teu mal.

Repito: factual.

Bater no fundo é o que os teus “amigos” fazem, querendo passar por debaixo do tapete n condenações que tiveram origem nas investigações e onde só no último par de meses tivemos presos à espera de julgamento um “colega” de Giuliani, um assessor de Rand Paul e na mesma altura ( portanto há poucos dias) que o McCarthy mandava bitaites sobre o FBI e Representantes Democratas, um dos responsáveis pela investigação deste caso, preso por esquemas com russos.

Caem que nem tordos, desde inícios de 2017.
Por esta altura, já são uns 20.
A contar com Manafort que foi perdoado por Trump e russos a quem os americanos não conseguem chegar.

Mas tu e os teus amigos têm a lata de assobiar para o lado.

Vou fazer o desenho que fiz a outro:

A interferência russa nas eleições de 2016 não foi uma “invenção”.
É um facto.

Interferência através de quintas de bots nas redes sociais promovendo desinformação, mentiras, financiamentos obscuros, etc…

O que não foi provado foi uma concertação de Trump com os russos.

Está percebido?

PS

Sabes o que o falecido McCain dizia de Rand Paul?

PS 2

O Timothy Snyder fez ontem uma excelente thread sobre as ramificações das acusações ao tal tipo do FBI que foi preso pelas tais esquemas com russos.

Repito.
Ver McCarthy a mandar bitaites sobre segurança nacional e Schiff quando sabe o que se passou em 2016 e que Schiff tinha razão pelo menos em muitos pontos, dá-me vómitos.
Tivesse vergonha na cara, estava calado.

1 Curtiu

Já passou um mês e ainda não conseguiram deportar o malvado Bolsonaro? Esforcem - se mais…

Esse gajo tem tanta credibilidade, como qq outro que eu aqui apresente a dizer que nao existiu nada, nao e por ser mais um libtard daqueles que gostas que lhe vamos dar importancia.
Por essa ordem de ideias, tb sera factual que era a hitlery clinton que tinha lacos a russia, existem mtos gajos como esse deste lado da barricada a mostrar isso.
Doj, FBI, Homeland security, todos investigaram, nada conseguiram provar, essa e a realidade, e nao provam, pq nao existiu, simplesmente.
Ja as ligacoes do teu amigo Biden e filho a Ucrania e China…
Please, estas lobotomizado, essa e a realidade…

que passou-se?

1 Curtiu

diversity is strengh, apoia bigoito

Olha mais um, lol
Um otario qq Russo, para se fazer maior do que na realidade e, vem com esta estoria, e claro, ha sempre um carneirinho como tu para lhe dar conversa…
Ainda que isto fosse verdade, onde esta ali qq prova, que o Trump estava feito com eles?
Essa e a discussao… Sinceramente, vcs gozam com Qanon e o diabo que o valha, no entanto sao ainda piores que os seguidores do mesmo, so que do vosso lado da barricada…
Por favor, nao desperdices o tempo das pessoas…

Não tens noção da posição do Prigozhin no Kremlin.

A tirada e ideia preconcebida digna de uma pita do BE frustada no twitter

2 Curtiram