Meu caro @Leonino, foste vítima de desinformação russa
Bom dia para ti.
Onde andam os tontos que defendiam Bolsonaro? Tou entediado e com vontade de rir da cara de alguém.
Caso tudo seja verdade, o que não duvido, será que “a direita” vai assumir o lugar “da esquerda” como a face da corrupção?
" The EWF is asking the Material Girl singer and her associates to be restricted from Africa and not be given access to African children until an investigation into - “child trafficking, sx exploitation, sxual slavery, adoption reversal, threat of coercion, fraud, deception and abuse of power or vulnerability”
Vá, exageeeero
até me assustou o que o gajo escreveu no tweet, mas é mais clickbait que outra coisa.
Aquilo não é declaração nenhuma de guerra. Quanto muito um uso algo precipitado de palavras (mas então o que dizer do Lavrov do outro lado).
O tipo é jornalista, por isso sabe muito bem o que está a fazer. E não é bonito…
É o Tracey. É um imbecil.
E depois? Mais rapidamente acabava esta merda…
Agora o FBI afinal já é ponderado e da jeito.
“Mccarthy destroyed reporter”.
Bom dia, tudo em ordem?
https://twitter.com/kylenabecker/status/1617262405251203072?s=20&t=4rI8i6L_VBDH8Ff-AbDAWw
O calimero e as suas fontes de informação ahahah
Pede para cagar e sai de fininho, ca galhão
Dança, favelado esturricado, dança
https://twitter.com/drelidavid/status/1617646956603641863?s=46&t=qLK71qBcCy_152pSNYmmfQ
Nada a dizer sobre a roubalheira do Bolsonaro, entre outros crimes ?
É que nunca mais te vi a postar nada, acho que já te deves ter apercebido das figuras de pateta que fizeste…
E nem és só tu, o @Soulfly e os seus amigos brasileiros e o Thorismund também pertencem ao gang dos patetas, e caso falte mais algum peço desculpa, mas só me lembro dos “patetas mor” .
Lamento mas desde que vi este tweet a circular decidi seguir o exemplo e não discutir com indigentes mentais este ano, até 2024!
És um gajo engraçado. Medíocre e limitado,mas engraçado…
Tudo o que dizes estava errado, não acertas uma, e eu é que sou “indigente mental”. Mas ambos sabemos que esse é o jeito das pessoas medíocres “admitirem” os seus erros.
Já mudavas de insulto, se quiseres empresto um dicionário, para expandires esse vocabulário limitado.
Não percebi o teor da tua afirmação. A única coisa que entendi é que para os maluquinhos perceberem que um tipo querido dos mesmos tem uma posição duvidosa sobre a sua integridade moral, é dado o exemplo que “até o FBI, os vossos amigos” desconfiam da moral deste sujeito.
Acho que o mais relevante até está aí, ter que dar o exemplo da postura do FBI para validar alguma decisão que possa afetar a estrutura política dos democratas.
No entanto, um tipo que vende informações da nação a outra, deve ser o sujeito mais normal desta administração americana.