Política Internacional - Parte 2

Se quiseres umas meias até ao joelho compra na loja verde.

1 Curtiu

O que se discute por aqui…

Já estivemos mais longe.

https://twitter.com/maggieNYT/status/1556775245981356034

1 Curtiu

A minha ex também se queixava que não tinha roupa, quando era exatamente como a tua, dava para usar roupa diferente durante um ano sem repetir. E sapatos? Estava sempre a reclamar, e depois quando fui contar tinha 52 pares de sapatos, sem contar com botas, tenis, e restante calçado.

E tens razão, a moda é a coisa mais inútil que “inventaram”.

Tua profecia? Está mais que evidente que ele anda a tentar o golpe há meses .

Também acho que não acontece. Ele não tem esse poder todo. Mas o que me entristece é que eles têm outras opções, só que infelizmente o povo é muito burro e tem zero consciência política. Os únicos candidatos com ideias e programas são Ciro Gomes e Simone Tebet, mas as eleições aqui são concursos de popularidade.

Profecia era gracejo mas eu já ando a dizer prai há 2 anos

Mas alguem usa meias ate ao joelho? Em 2022? Sem ser jogadores de futebol?

As mulheres sao todas iguais… a minha esta sempre a dizer ‘devias ir viver com outras mulheres para veres o que e uma mulher com muita roupa’ mas aposto que se eu seguisse a recomendacao a letra, ia acabar com a minha roupa toda fora do armario…

Nao e assim tao diferente de Portugal… mas o Brasil ‘esmerou-se’ neste eleicoes ao apresentar dois candidatos igualmente pessimos como ‘principais’ candidatos.

Por comparacao com outras eleicoes e um decrescimo de qualidade gigante

Eu disso não me queixo. Ando com uma sul-americana há alguns meses e ela já me veio abrir a porta de casa com 4 lingeries diferentes :flushed:, e cheira-me que ainda tem mais para mostrar. Há dias olhei para o guarda-fatos, disse que ela tinha muito roupa e ela riu-se e disse que a maior parte da roupa que tem deixou no país de origem.

E isto tudo para quê, se elas ficam tão bem sem roupa nenhuma? :grin:

Mas depois e’ meter :rainbow: e :blossom: porque se preocupam muito com as questoes da actualidade :slight_smile: corporations being corporations

1 Curtiu

Pois…era, se não fosse propaganda…

O que não é propaganda?

Nao sei se e propaganda ou falta de formacao de quem partilhou a noticia pois nao acho que nem a china tenha dito que e o Navio mais poderoso do mundo…

Principalmente nao quando nem sequer se aproxima da capacidade de um aircraft carrier.

Claro que sim. :joy:

Sim

Mista das duas, julgo eu, …essencialmente alguém digere o que o fascínio chinês quer vender, e a partir dai temos uma propalacão romantizada.
Espero estar certo, mas continuo a acreditar mais na guerra económica, e todas as consequências globais associadas.

Esta nova manobra de charme dos democratas para reabilitar a imagem do senil Biden deve ser das coisas mais cringe a que assisti nos ultimos tempos
Dark Brandon :joy::joy::joy:
Give me a break

3 Curtiram

É um meme da internet.
Não é para levar a sério, não te engasgues.

Um meme da internet colocado estrategicamente nas redes sociais… pelo staff da casa branca :clown_face::clown_face::clown_face:

Por acaso este meme começou na facção MAGA.
Agora usado e revertido pelos Democratas.

Acho piada a estes supostos progressistas qd a oposição a Biden é um culto neofascista e qd a administração até tem conseguido aprovar n medidas de carácter progressista ( para os standards americanos), particularmente nas últimas semanas.

Mas é o q dá. Os extremos tocam-se.

1 Curtiu

Toda a gente que se opoe ao Biden é neofascista? :joy::joy::joy:
E essa dos extremos tocam-se nao deve ser para mim. Deves estar equivocado quanto ao meu extremo