Política Internacional - Parte 2

E agora sem o GOAT, aquele que se fosse pai de filhos de mães desconhecidas seria conhecido como o CR do Football

The Patriot…em sentido contrario

Então de certeza conheces o programa “cidade alerta”, em que um helicóptero (que até têm um nome - águia dourada) sobrevoa São Paulo em hora de ponta à procura dos crimes mais macabros.
Esse país deveria ser estudado! :sweat_smile:

Boris Johnson praises Peppa Pig in bizarre CBI speech

:scream:
:rofl:

Por acaso não conhecia. :joy:
Mas não é surpresa. Já não vejo TV há uns 30 anos. Nada.
E todo o aparato (gente, seguidores, actores, etc.) me é totalmente indiferente.
Qualquer labrego/a que vá a um BB ou outro programa similar passa a ser uma “pessoa influenciadora”. É de rir até cair de costas. :joy:
Mas o povo gosta.

Fuck, atum… é um bocado a história da minha vida. Ando sempre em sentido contrário… então no que toca ao SCP nem merece a pena desenvolver… :upside_down_face:

Nao pa. Pensa assim, os outros e’ que estao todos engnados, nao 'es tu que vais em contra-mao :smiley:

1 Curtiu

Mas é isso mesmo que eu penso :rofl:.

NÃO TODOS, mas A MAIORIA da malta (fofinha) é muito isto:
image

O tempo teima em dar-me razão. E não me queixo nem a nível pessoal nem profissional. Tenho uma envolvente muito interessante, onde cabem todas as cores e ideais.

(já trocámos vários galhardetes sobre o tema, não vale a pena desenvolver)

1 Curtiu

No final de tudo, ter a razao de pouco serve a nao ser para alimentar o ego.
O importante 'e lutar e dar o melhor contributo para que as coisas mudem :slight_smile:

Como dizia o outro, os nomes podem ser esquecidos mas as ideias sao eternas.

1 Curtiu

Parece que é um fenómeno “bem” hoje em dia, ser do contra.

As pessoas desejam tanto não ser vistas como sendo carneirada que alinham em tudo o que seja teorias alternativas e se tornam carneirada.

Isso é já é um bocado diferente… chama-se contra-cultura e está bem na moda.

Nah, nada disso. Isto não é contra-cultura.

O que é também não sei, só sei que não é um sinal de gente que realmente pensa nos assuntos que são falados/discutidos e investiga qualquer coisa a sério, ou usam os conhecimentos que têm de quando andaram na escola ou universidades.
Isso nota-se bem nos adeptos do Trump, por exemplo.

Read the constitution
Read the manuscript

Ninguém leu merda nenhuma! :rofl:

Internet, desemprego e muito tempo passado em casa so veio piorar. Antes eram herois no World of Warcraft, agora no subredit.
Nao percebo como ‘e que familiares desses maluquinhos nao os tentam ajudar. Nem digo mostrar o ridiculo mas tentar que tenham alguma felicidade na vida. E’ so’ odio por todo o lado, e as proprias pessoas a tentarem encontrar conflitos em tudo. Desde concertos, eventos na igreja ate’ encontro de veteranos do jogo da malha…
Um gajo ve as coisas de outra forma quando se sente concretizado e se consegue afastar do dark side.
Ou entao foi deficit de atencao por parte dos pais quando eram criancas…o que e’ bastante comum.

2 Curtiram

Temos entao honras de iniciacao ao primeiro artigo de propaganda libtard…
Parei de ler no “…salvar-se da tentativa de destruição germinada no seio do Partido Republicano por Donald Trump e os seus extremistas?” Nao vale a pena sequer…
Ja agora, passando os olhos pelo resto, resolvi mesmo abandonar, aqui: " Nas eleições de 2020, na Carolina do Norte, os republicanos venceram oito dos 13 distritos eleitorais com apenas 49% dos votos em todo o estado. A revisão em curso dos distritos eleitorais no estado de Ohio visa garantir aos republicanos 12 dos 15 distritos eleitorais, com apenas 55% dos votos."
Chama-se colegio eleitoral, nao foi o Trump que o inventou, esta na constituicao quase desde a sua origem… Quando ajuda os democratas, ja nao vale a pena mudar…
Incrivel, ate o Costa Ribas ja se vendeu…

1 Curtiu

:laughing: Agora é que é a sério… com CNN Portugal vamos ser completamente fustigados pelo @Invictus

cnnportugal . iol ahahahaha

2 Curtiram

Nem tentaram esconder. Reciclagem de noticias.

1 Curtiu

Marant, seu marado… :grinning:

Isto está fora de contexto. Não há qualquer relação entre isto e o que eu comentava com o atum.

2 Curtiram

O oposto também pode ser válido.
Também podem ser indivíduos de tal forma bem na vida e com a vida que lhes é permitido tertuliar.