Política Internacional - Parte 2

:rofl:
Sempre a fazer rir

1 Curtiu

“Em 8 de agosto de 1990, o governo de Fujimori anunciou um choque econômico chamado “Fujishock”: a taxa de câmbio foi desvalorizado em 227%, o preço da gasolina aumentou 3 000 por cento, desemprego subiu para 73%, a inflação chegou a 7 694,6%. (114,5% em 1987, 1 722% em 1988, 2 775% em 1989, e 7 694 em 1990).”

Rir para nao chorar.

2 Curtiram

:point_up_2:

4 Curtiram

https://twitter.com/carlosgpinto/status/1420757648593489937?s=20

Em frente @PJM !

1 Curtiu

Está bom!

Vamos, hombre del sombrero blanco!!

Ontem um recém-eleito líder de um país da América do Sul prometeu o regresso do serviço militar obrigatório para os jovens mais pobres e a expulsão imediata de imigrantes e refugiados “delinquentes”.

Deportação de delinquentes de outros países agora é chocante?!

Colocar jovens mais pobres sobre tutela militar, permite remove-los da pobreza, terem um tecto e ganharem conhecimentos técnicos que podem usar para uma carreira profissional fora do exército e acima de tudo disciplina para ajudar na construção do país.

Chocante, é ser um forista de “direita” estar contra estas medidas… Neoliberais what else. :rofl:

Liberais a fingir que estão preocupados com questões sociais?

Não era a primeira vez…

2 Curtiram

Mas eu falei contra ou a favor? Sempre que aqui vens mandas-me uma dica qualquer mas pelo menos diz alguma coisa de jeito.

Um clone de Evo Morales?

Não tenho culpa que cada vez que escreves dês um tiro de bazuca nos próprios pés.

“Isto sim é liberalismo” - disse o @Leonino quando viu a notícia

https://mobile.twitter.com/WebMD/status/1421312166108581888

1 Curtiu

Segundo o draft da AMA é para remover da porção pública e ser mantido para conhecimento médico e estatístico.

Muito fumo para um fósforo tão pequeno.

Afinal diagnosticos e informacao medica de qualquer pessoa tem que seguir regras de sigilio.
ISto deve ser para mais tarde se alguem decidir mudar de sexo, nao haver represalias pela informacao medica que estara’ publica no momento de nascenca.

Nao chateia ninguem.

Desinformacao…what else.

1 Curtiu

Foste buscar um draft para concluires uma coisa que dava para concluir só a olhar para o tweet que coloquei? Parabéns pelo trabalho, continua!

Não sei onde viste esse fumo todo. É que eu apenas escrevi um gracejo ao invictus, deves ter visto num draft.

Mas o assunto é bastante sério quando englobado em todas as medidas parecidas que têm sido tomadas e que eu costumo aqui partilhar. São tentativas - de marxismo cultural - de alterar os pilares das sociedades, coisa bastante perigosa na minha opinião. Especialmente porque hoje em dia a extrema esquerda é inimputável . Parecem os brownshirts antes da ascensão do hitler. Nessa altura, quando havia conflitos entre eles e os comunistas, eram sempre os comunistas que se fodiam com a justiça. Hoje acontece exactamente o oposto, extrema direita basta sair à rua para soarem os alarmes e extrema esquerda faz o que quer e muitas vezes não sofre quaisquer consequências dos sistema de justiça “liberais” já para não falar nos meios de comunicação…

Tudo o que postas, vou confirmar sempre a veracidade da informação, pois já tens postado muita informação falsa e incendiária.

E sim prefiro ir à origem da notícia a AMA do que confiar num tweet, mas isso são opções.

Pois, com esse deficit de atenção e capacidade de interpretação não me admira que aches o que eu digo falso e incendiário… :joy:

Incendiário é relativo, mas podes dar exemplos dessas coisas falsas que eu partilho? Grato.

EDIT: Já agora, o meu problema foi teres partilhado esse draft como se dissesse uma coisa completamente diferente do tweet, e não teres ido procurar. Acho que era claro e de fácil interpretação o que eu quis dizer…

O deficit de atenção parece ser teu pequenito.

Pois não notaste quando pedi à moderação que retirasse uma notícia falsa que escreveste sobre Bitcoin e os moderadores reconheceram e removeram essa notícia.

Qual foi a noticia?

Então aldrabão @anon9149635 ? Ficaste sem piu?

Pequenito, aqui o perito em mentiras és tu, a notícia foi de alguns meses sei que era um tweet sobre bitcoin e a informação estava errada.

Mas se magoei os teus sentimentos de snowflake, é melhor ires correr para os braços da mamã.