Política Internacional - Parte 2

Tough riddles from Hannan

Terá sido o nosso colega @Incitatus por não darem papel higienico aos cubanos?

1 Like

A minha mãe morreu com Alzheimer, há 3 anos.

2 Likes

Então temos algo em comum meu amigo. Doença terrível só quem teve famíliares com ela sabe como é.

1 Like

Bem verdade.

1 Like

Então o atual líder no início da pandemia, quando o Trump alertou que se estavam a passar situações estranhas, detetadas pelos serviços secretos, na China e que possivelmente vinha aí uma pandemia, o tipo e o seu partido desvalorizaram e foram fazer figuras tristes para a Chinatown, bem como andaram a incentivar a violência e a pilhagem durante meses para tentarem obter proveito político com a situação ( mesmo assim tiveram de recorrer a outras práticas). Será a forma como bloquearam apoios sociais quando os comerciantes eram fechados à força por senadores democratas que fritaram a pipoca ou é a forma violenta como são tratados atualmente os tipos na fronteira do México que se encontra o “pingo” de decência social? Eu não me acredito que o aches por causa da tua boa formação social e do teu intelecto, por quem eu tenho bastante estima.

Eu acho que um tipo que procura repor a verdade num sistema que permite falecidos votarem e que se opõe a votos por correio sem o mínimo de pelo menos uma validação de uma identificação do votante, está a defender os princípios básicos de um estado democrático e soberano.

Infelizmente as únicas vítimas do que se está a passar, como de costume, são os outros países e povos que se vêm novamente mergulhados e acicatados para guerras estúpidas, depois da calma e da paz reinante, porque é necessário dar a mão ao lóbi militar depois da campanha favorável no branqueamento das eleições.

2 Likes

9c8ffaf23c9b168e86710929213e4253f47d0890

Mateus 18: 20

1 Like

Eish!

Credo, meu caro.

@reaction bro… não venhas a este tópico. Transformas-te… :grin:

Temos de comprar uma destas @reaction

3 Likes

Apoiantes de Trump a mencionar “declínio cognitivo grave” como característica dos que não apoiam Trump.

Entrei e saí na mesma hora.

2 Likes

E foi preciso a conversa ter chegado a uma situação de “declínio mental” para tu te sentires confortável para apareceres por estas bandas. Interessante, muito interessante…

1 Like

Este ano foi um ano muito positivo para os democratas por causa das mortes provocadas pelo vírus da China. O número de eleitores democrata das próximas eleições vai aumentar exponencialmente e aquele salto surreal que ocorreu a meio da noite nos votos, vai ocorrer nas próximas eleições mais cedo.

2 Likes

article-4139-art5ccb51305d13b

João 20: 29

É por isso que a cidadania é um direito que é dado demasiado barato. Os gregos inventaram a democracia, mas nem toda a gente votava. Há 2 mil anos havia mais inteligência que agora.

3 Likes

classic…