Tough riddles from Hannan
Terá sido o nosso colega @Incitatus por não darem papel higienico aos cubanos?
A minha mãe morreu com Alzheimer, há 3 anos.
Então temos algo em comum meu amigo. Doença terrível só quem teve famíliares com ela sabe como é.
Bem verdade.
Então o atual líder no início da pandemia, quando o Trump alertou que se estavam a passar situações estranhas, detetadas pelos serviços secretos, na China e que possivelmente vinha aí uma pandemia, o tipo e o seu partido desvalorizaram e foram fazer figuras tristes para a Chinatown, bem como andaram a incentivar a violência e a pilhagem durante meses para tentarem obter proveito político com a situação ( mesmo assim tiveram de recorrer a outras práticas). Será a forma como bloquearam apoios sociais quando os comerciantes eram fechados à força por senadores democratas que fritaram a pipoca ou é a forma violenta como são tratados atualmente os tipos na fronteira do México que se encontra o “pingo” de decência social? Eu não me acredito que o aches por causa da tua boa formação social e do teu intelecto, por quem eu tenho bastante estima.
Eu acho que um tipo que procura repor a verdade num sistema que permite falecidos votarem e que se opõe a votos por correio sem o mínimo de pelo menos uma validação de uma identificação do votante, está a defender os princípios básicos de um estado democrático e soberano.
Infelizmente as únicas vítimas do que se está a passar, como de costume, são os outros países e povos que se vêm novamente mergulhados e acicatados para guerras estúpidas, depois da calma e da paz reinante, porque é necessário dar a mão ao lóbi militar depois da campanha favorável no branqueamento das eleições.
Eish!
Credo, meu caro.
@reaction bro… não venhas a este tópico. Transformas-te… ![]()
Temos de comprar uma destas @reaction
Apoiantes de Trump a mencionar “declínio cognitivo grave” como característica dos que não apoiam Trump.
Entrei e saí na mesma hora.
E foi preciso a conversa ter chegado a uma situação de “declínio mental” para tu te sentires confortável para apareceres por estas bandas. Interessante, muito interessante…
Este ano foi um ano muito positivo para os democratas por causa das mortes provocadas pelo vírus da China. O número de eleitores democrata das próximas eleições vai aumentar exponencialmente e aquele salto surreal que ocorreu a meio da noite nos votos, vai ocorrer nas próximas eleições mais cedo.
É por isso que a cidadania é um direito que é dado demasiado barato. Os gregos inventaram a democracia, mas nem toda a gente votava. Há 2 mil anos havia mais inteligência que agora.
classic…