Tens sempre a oportunidade de manifestar a tua legítima indignação junto da embaixada norte-americana em Lisboa.
Para o caso de não saberes o endereço:
Tens sempre a oportunidade de manifestar a tua legítima indignação junto da embaixada norte-americana em Lisboa.
Para o caso de não saberes o endereço:
Foca-te no porquê disso acontecer.
O Trump cavou a própria cova, alguém tem dúvidas disso?
Apesar de que na verdade provavelmente se não tivesse aquela postura vergonhosa nunca tinha sido eleito, por isso “live by the sword die by the sword”…
Para quê a embaixada americana se vamos ter uma CNN Portugal?
“Se fosse o Trump”, é muito bom.
Apresentou. Uma e outra vez. O que soma a um narcisismo sociopata e irresponsável, deu os resultados q todos sabemos.
Referia me aos media e comunicação social e não ao governo. Mas compreendo o teu sarcasmo.
Porque, ao contrário da CNN Portugal, a embaixada dos EUA já existe. E a gravidade do problema denunciado pelo @hjms exige que essa grandiosa manifestação unipessoal de protesto se realize com a máxima urgência. De preferência para ontem…
Lá está essa é a tua opinião. É eu referi que se fosse o seu predecessor haveria maior destaque ao seu declínio mental. Até cá nós jornais metiam notícias dele sempre que havia algo negativo já sobre o Biden nada aparece. Há uma clara proteção a este indivíduo tanto pelos media europeus como norte americanos.
So “estranho” o double standard. So isso.
Manifestação? Eu se for caso vai ser logo imolacao ou suicídio seguido de um manifesto. Qual manifestação qual quê. Causas importantes merecem actos igualmente grandiosos.
Não tenhas ilusões, porque, como sabes, comem todos na mesma gamela.
Deu para perceber, mas há pessoas que reagem logo contra o trump seja lá o que esteja em jogo, quais cães de pavlov.
Finalmente já percebeste que as tuas palavras nada valem, se não houver consequências, mesmo que estas impliquem grandiosos atos de sacrifício pessoal.
Por isso, é tempo de fazeres História. Cavalga o alazão da Eternidade e numa carga heroica ganha o bilhete de borla para a Valhala dos Destemidos.
Bon voyage…
Não é se fosse. Foi. E é. Basta continuar a ouvir o tipo. Um chorrilho de alarvidades dementes com uma GRANDE diferença. Um ainda tem a noção de responsabilidade social, do estado e de empatia. O outro é um louco perigoso.
Mas vamos continuar nessa realidade alternativa q o problema do Trump era falhar na ligação das frases e ter curtos circuitos oratórios.
E qual é essa “noção sobre responsabilidade social, estado e empatia” que um tem e o outro não?
Epa.
Qual é o que?
Um tem.
O outro, nem pingo. E dúvidas houvesse, basta ouvir o Trump pós Janeiro e os seus minions.
A insurreição de Janeiro foi um “acto de amor e de gente pacífica”, “as eleições foram roubadas e o sistema judicial não quis olhar para as provas tremendas de fraude” e o trumpismo continua a matar bem mais que a conta, basta olhar para os estados com maiores taxas de não vacinados à conta das teorias da conspiração dos trumpers.
Só aqui tens um ataque a pilares de qualquer estado democrático, ao sistema judicial e eleitoral, à conta de mentiras e maluquices. Pelo meio, as maiores vítimas até são os apoiantes deste louco q continuem a cair que nem tordos.
Não és capaz de admitir que o Biden aparenta ter um declínio cognitivo grave? Foi só isso que eu referi partes sempre para o “mas o outro fez pior” . Ou tu és uma vítima do Trump derangement syndrome?
Caramba Não consegues ver que o Joe está com graves problemas que eu pela minha experiência pessoal afirmo que é ou alzheimer ou demência ou não queres ver?
Isto se fosse outro líder qualquer não havia esta leniencia cúmplice por parte dos media.
Pá, o homem está certamente longe do auge.
“O outro fez pior” porque foste TU que mencionaste o outro. E o problema do outro, a pobre vitima massacrada pelos mass media, estava muito para lá de se trocar todo em situações análogas. Que a dado momento, acontece a muita boa gente e tal é mais visivel em directo, sem cortes editoriais e afins.
Mas lá está. Os soundbites estão aí todos. Foram os media q afundaram o “outro”. Este, é protegido porque não lhe massacram uns bloopers. Entretanto, há quem pegue nestes bloopers e faça análises psicológicas à la carte, qual Joana Amaral Dias.
Pois já vi que és uma vítima do TDS. Eu especificamente no meu post disse que se fosse o Trump a apresentar a deficiência cognitiva que o Biden apresenta seria NORMAL e EXPECTÁVEL que lhe dessem na cabeça e muito bem. Mas o que acontece com Biden é que todos enterram a cabeça na areia. Tu sendo uma dessas pessoas.
Não és capaz de admitir que o homem está deplorável nas suas capacidades cognitivas. É óbvio para quem não é um fanático. Não é gaguez nenhuma também. Mas pronto já vi que és defensor acérrimo. Não vai valer a pena continuar esta conversa e por isso fico por aqui. Cumprimentos.
Portanto tu não és um fanático e já fizeste o diagnóstico.
Suponho q também feito a partir de clips escohidos a dedo.
( já agora, estranho q “dar na cabeça” a um pobre coitado demente - do ponto de vista clinico, que é o teu ponto - seja tão elogiável quanto isso ).
Falo por experiência própria pessoal caro amigo. Pelos olhares confusos, memórias inventadas ou baralhadas, comportamentos por vezes fora do seu normal repertório, claro declínio de como era apenas de alguns anos como por exemplo 5 anos atrás o seu discurso e postura etc.
Óbvio que não dá para dizer com 100% de certezas sem fazer testes. Mas dá para dizer que desconfio e com confiança tal que apostava dinheiro nisso.
Mas aposto e ainda bem que não tens pessoas da família com essa doença e como tal seja difícil observar certos padrões naturais desse tipo de doenças.