Faz sentido, o gajo claramente precisa de ajuda a controlar o dinheiro que gasta em comida.
É para financiar campanhas de desinformação contra os bancos centrais
Correspondente da RT, esse grande canal de referência da informação internacional…
Sempre que me quero informar vou a correr e ligo a CNN, Fox News, BBC etc na minha televisão. Esses canais de referência.
Claro. Fazes muito bem em enfrentar essas centrais de desinformação ao serviço dos mastins raivosos do imperialismo e do grande capital. Herói revolucionário que é herói revolucionário combate com as armas que tem. Uns com metralhadoras e granadas, outros com comandos de televisor…
O “pois aí está” é muito pobrezinho para comentário de jeito, com a agravante de se ter escamoteado o contexto da decisão em causa.
Já agora, convinha apurar as razões dessa estranha omissão…
Qual contexto? Espiar os email com robots com a supervisão humana. Esta aí tudo. Só mais um passo na total supervisão dos mails privados.
Ainda perguntas qual contexto?
Por acaso, já reparaste que colocaste a notícia de forma truncada, ocultando o objetivo dessa medida do Parlamento Europeu: o combate ao abuso sexual de menores?
OK então se eu estiver mal contigo ou disser que suspeito de ti podem investigar te a vontade que por ti não há mal nenhum? Não entendes o que são precedentes?
Hoje é pelo bem das crianças, amanhã vai ser para defender a democracia de extremistas ou lá o raio que os parta.
E tu não entendes o que é um contexto?
Aquilo que eu questionei foi a forma como fizeste printscreen da notícia, mutilando uma parte relevante da informação. E nem tiveste a preocupação de mencionar por palavras próprias o contexto da medida (seja ela boa ou má): o combate ao abuso sexual de menores.
OK então pronto. Estão a espiar pelo bem maior. Eu confio no governo, o governo tem o meu bem estar como maior interesse. Os políticos só fazem isto porque me querem proteger do mal. Espiem me a vontade, eu confio que usarão os dados estritamente necessários, eu confio que não abusarao do seu poder, eu confio que não irão utilizar este precedente e transformá-lo em medidas cada vez mais generalizadas no seu âmbito de uso.
Cumprimentos
Afinal, se estás assim tão cegamente confiante que as autoridades respeitam sempre as liberdades individuais, não tens motivos de preocupação.
Melhor para ti.
Sempre vi demasiada gente a elogiar Cuba e nunca percebi o que há para elogiar naquele país onde a pobreza impera há demasiado tempo. Força para os cubanos
O camarada @PJM queria dizer reaccionarios e nao revolucionários, perdoem-lhe o excitamento